PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta indica craque capaz de garantir título da Copa do Brasil: “Diferenciado”

Vampeta indica craque capaz de garantir título da Copa do Brasil: “Diferenciado”

Comentarista apontou que pode favorecer possível duelo contra Flamengo, Athletico ou Palmeiras

Por Bruno Romão em 24/05/2024 14:33 - Atualizado há 8 meses

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Sem dar chances para uma possível zebra, o São Paulo alcançou mais um triunfo diante do Águia de Marabá. Ganhando ritmo de jogo, Lucas Moura teve participação na vitória por 2 a 0 e, na visão de Vampeta, pode assumir papel de protagonista na Copa do Brasil. Recuperado de lesão, o camisa 7, importante no título de 2023, é visto como o principal trunfo no possível bicampeonato do Tricolor.

“Quando teve o sorteio para essa fase da Copa do Brasil, o São Paulo foi o time que se deu melhor. O Águia nem mandou o jogo em Marabá.”

“Sim (é candidato ao título) porque Lucas é um jogador diferenciado no plantel. Tem que estar inteiro, é o principal jogador do São Paulo. Era ele e o James Rodríguez, mas o James não quis nada, o Lucas quer. Pode fazer a diferença.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Além da presença de Lucas, Vampeta considera que o São Paulo não será fortemente afetado na Copa América. Em contrapartida, o ex-jogador enxerga um maior prejuízo em Palmeiras, Flamengo e Athletico.

“Os times vão perder jogadores para a Copa América, o São Paulo vai perder o Rafael, Arboleda e o Bobadilla. O James não conta. O Palmeiras vai perder Gómez, Ríos e Piquerez. O Flamengo perde quatro uruguaios. O Athletico vai perder um monte.”, prosseguiu.

Vampeta indica São Paulo fortalecido

Mesmo sem Calleri, o São Paulo não vem deixando de balançar as redes. Neste cenário, o trabalho de Zubeldía foi elogiado por Vampeta, tendo em vista a possibilidade da equipe ficar ainda mais forte com o retorno do centroavante.

“O Zubeldía não perdeu ainda, rodou os jogadores e deu tempo (de jogo). Ele vibra muito, não fica na área técnica nem a pau. Deu tempo para recuperar os jogadores importantes, o Calleri ainda precisa recuperar… vem jogos de Libertadores e o Brasileiro, que é o principal.”, sinalizou.

Exit mobile version