Mesmo garantindo que não torce por um atrito entre Tite e Gabigol, Vampeta admitiu que está longe de nutrir simpatia pelo Flamengo. Após o Rubro-Negro vencer o Bolívar e ficar perto da vaga nas oitavas da Libertadores, o ex-jogador espera uma eliminação no torneio continental e também no mata-mata da Copa do Brasil.
“Tá achando que eu tô torcendo para que eles fiquem inimigos. Tô na paz e amor.”, iniciou Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.
“Eu tenho certeza que você quer ver a crise no Flamengo.”, afirmou Thiago Asmar.
“Crise, não. Eliminado, sim. (Eliminado) geral. Zico, eu te amo, Galinho. Mas é geral.”, respondeu Vampeta.
Na sequência, Pilhado recordou a aposta de Vampeta sobre uma eventual “dor de cabeça” de Tite com Gabigol. Levando em conta que o camisa 10 do Flamengo está atuando respaldado por um efeito suspensivo, o comentarista enxerga a situação como um grande problema.
“Seu otário, cadê o Gabigol criando problema?”, questionou Pilhado.
“Mais problema? Você quer mais? Quase ficou suspenso, tá (jogando) com liminar.”, reagiu Vampeta.
Vampeta banca futuro do Flamengo
Antes do jogo contra o Bolívar, Vampeta deixou o clubismo de lado ao sinalizar o futuro do Flamengo na Libertadores. Enxergando que o time de Tite é superior, o ex-jogador, até o momento, acertou metade da previsão.
“O Flamengo ganha os dois jogos. Eu tô falando isso com o coração apertado. O coração está dizendo que vai acontecer isso. Se os caras jogarem um pouquinho, ganha.”, indicou.