PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta detona futebol ruim e prevê desespero no Brasileirão: “Vai tomar sufoco”

Vampeta detona futebol ruim e prevê desespero no Brasileirão: “Vai tomar sufoco”

Comentarista não descartou possibilidade de zebra em jogo decisivo pela Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 02/05/2024 15:06 - Atualizado há 9 meses

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Apesar da vitória fora de casa do Corinthians, Vampeta não ficou satisfeito com o rendimento da equipe. Considerando que o América-RN poderia ter vencido o duelo pela Copa do Brasil, o ex-jogador fez questão de destacar a fragilidade defensiva do Timão. Isso porque os donos da casa levaram perigo, de forma constante, ao gol de Carlos Miguel.

“O Corinthians ganhou de 2 a 1, mas tomou um vareio. Teve bola na trave e tudo. O resultado foi bom, mas a partida foi, de novo, horrível. Não tem que se enganar.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Em projeção sobre o futuro da temporada, Vampeta considera que o Corinthians vai atravessar um sufoco contra oponentes mais fortes no Brasileirão. Além disso, o comentarista vê brecha para o América-RN surpreender o clube paulista ao longo dos 90 minutos finais.

“É muito frágil essa zaga. Vai tomar sufoco do Fortaleza, do Grêmio, do Inter, do Atlético-MG…”

“O Corinthians tem uma vantagem para ficar entre os 16. Eu podia chegar e bater (na mesa): ‘Já está nas oitavas de final’. Calma. É só um gol (de vantagem).”, alertou.

Vampeta descarta problema no Corinthians

Levando em conta que Carlos Miguel sofreu um bombardeio, Vampeta não acredita que o problema do Corinthians esteve atrelado ao rendimento de Cássio. Na visão do ex-jogador, qualquer goleiro vai lidar com uma série de chutes, tendo em vista a fragilidade do sistema defensivo.

“Não jogou nada. Teve bola na trave, o Carlos Miguel se destacando, como o Cássio estava se destacando. O goleiro que for pro Corinthians vai tomar sufoco! É uma zaga frágil. Começou com Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Bidu. Foi um bombardeio. Essa zaga que eu acabei de falar, vai ser o Cássio, Ronaldo Giovaneli, Gilmar… quem tiver no gol vai levar sufoco.”, apontou.

Exit mobile version