PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta aponta técnico imponente no futebol brasileiro: “Todo mundo treme”

Vampeta aponta técnico imponente no futebol brasileiro: “Todo mundo treme”

Comentarista sinalizou profissional que não deve ser "fritado" pelo elenco na sequência da temporada

Por Bruno Romão em 29/05/2024 17:57 - Atualizado há 8 meses

Vampeta, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Levando em conta o tamanho de Tite no futebol brasileiro, Vampeta não vê brecha para problemas de relacionamento no Flamengo. Como a equipe atravessou um momento de declínio, o ex-jogador acredita que, caso outro técnico estivesse à frente do cargo, uma demissão precoce iria ocorrer no clube. Isso porque, além do futebol sem brilho, Gabigol e Bruno Henrique seguem entre os reservas.

“Se não é o Tite que está no comando do Flamengo, um cara com títulos e seleção brasileira, qualquer outro tinha caído. Com essa campanha aí? Gabigol e Bruno Henrique no banco? Já tinha caído faz tempo. O Tite recuperou o Cebolinha e botou o Pedro… se não, os dois eram titulares absolutos.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“As conquistas que eles tiveram nos últimos anos não se apagam! Se o Bruno Henrique jogar um pouquinho… a torcida do Flamengo ama o Cebolinha ou o Bruno Henrique?”, completou.

Ainda que Tite seja um técnico pacífico, Vampeta considera que o elenco do Flamengo “treme” em relação ao comandante. Neste cenário, eventuais protestos e insatisfações devem partir apenas dos torcedores.

“O Tite não vai ter problema nenhum com os atletas. Todo mundo vai olhar para o Tite e tremer. Ele pode ter problema com a torcida do Flamengo, que chamou de burro e vaiou. Mas, com os jogadores, todo mundo vai respeitar o Tite.”, acrescentou.

Vampeta deduz reação de Tite no Flamengo

Bancando que Tite não admira Gabigol, Vampeta imagina que o técnico está aliviado com os problemas causados pelo atacante. No atual momento, não existe nenhum tipo de pressão para que o setor ofensivo tenha a presença do camisa 99, que se encontra em baixa no Flamengo.

“O Gabigol contribuiu pra car… para o Tite estar grandão! Ele só fez m… depois que o Tite chegou! O Tite, em casa, deve falar: ‘Graças a Deus!’, mas não é querendo o mal do Gabigol. Ele mesmo foi se enrolando com doping, jogando mal… e o Pedro guardando! E tome gol do Pedro!”, opinou.

Exit mobile version