Home Futebol Vampeta aponta meia extraordinário no futebol brasileiro: “Tinha que ir para a seleção”

Vampeta aponta meia extraordinário no futebol brasileiro: “Tinha que ir para a seleção”

Comentarista sinalizou dupla do Palmeiras com potencial de obter sucesso atuando pelo Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Antes da bola rolar em Palmeiras x San Lorenzo, Vampeta analisou a provável escalação do time alviverde. No momento em que Zé Rafael foi citado, o ex-jogador fez questão de rasgar elogios ao camisa 8. Assim como Raphael Veiga, o pentacampeão considera que o polivalente meia tem qualidade para ganhar espaço na seleção brasileira.

“É meu amigo, joga demais. O Zé é f…! Tinha que ir para a seleção. Zé Rafael é monstraço!”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Veiga) é seleção brasileira, joga muito! Tá voando.”, acrescentou.

Definindo Mayke como “monstro”, Vampeta recebeu uma cobrança de Thiago Asmar. Isso porque Estêvão não recebeu a mesma avaliação, mas o histórico no Palmeiras teve importância na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estêvão joga muito. Na base (era monstro). Ainda não é (no profissional). Olha quantos títulos o Mayke tem. Se era o Marcos Rocha, era mais monstro ainda. Ganhou no Atlético-MG e no Palmeiras.”, afirmou.

Vampeta prevê Endrick com moral no Real Madrid

Ainda que Endrick tenha que encarar uma forte concorrência, Vampeta não vai ficar surpreendido com um espaço imediato no Real Madrid. Levando em conta o início de Vinícius Júnior, o comentarista acredita que o atacante do Palmeiras deve ser utilizado de forma frequente na próxima temporada.

“O Endrick já esteve com o Florentino Pérez e com o Ancelotti. Ele não chega como o Vinícius Júnior, ele chega como o cara! Meteu gol contra a Espanha, em Madri.”, projetou.

PUBLICIDADE
Better Collective