
Ange Postecoglou durante derrota do Tottenham para o Chelsea (AP Photo/Kirsty Wigglesworth)
Nesta terça-feira (14/05), o Tottenham acabou sendo derrotado para o Manchester City na Premier League pelo placar de 2 a 0. Com isso, a equipe londrina deu adeus à Champions League da próxima temporada e garantiu a vaga na Europa League.
Além disso, com a vitória do Manchester City, o time de Pep Guardiola assumiu a liderança da Premier League e ficou muito próximo de confirmar mais um título da competição, deixando para trás o Arsenal, que é o maior concorrente.
A situação acabou animando muito aos torcedores do Tottenham, maior rival do Arsenal na zona norte de Londres. Durante a partida, os spurs cantavam nas arquibancadas canções provocando o time de Mikel Arteta.
Após a partida, o técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, foi perguntado sobre os gritos que vinham das arquibancadas durante a derrota:
“Não estou interessado, cara. Eu não ligo. Só não estou interessado, cara. Talvez eu esteja fora de sintonia, mas simplesmente não me importo. Eu só quero vencer e ter sucesso neste clube de futebol, é por isso que fui contratado. Como as outras pessoas se sentem e quais são as prioridades das outras pessoas não tem interesse para mim”, falou ele, que ainda continuou:
“Eu sei o que é importante, construir uma equipe vencedora, e é nisso que preciso me concentrar”, finalizou.
Tottenham fez bom jogo contra o Manchester City
Apesar da derrota, o time londrino fez frente ao Manchester City durante boa parte do confronto, mantendo o empate até os 50 minutos de partida, quando Haaland abriu o placar. No finalzinho, o norueguês marcaria o segundo.
“Foi um jogo acirrado e nos grandes momentos não conseguimos marcar e eles conseguiram. Achei que estávamos no jogo o tempo todo, mesmo com 1 a 0 tivemos uma grande chance de empatar. No segundo tempo estávamos correndo atrás do jogo, então eles conseguiram um pouco mais de espaço, mas achei que estávamos bem até aquele momento (o segundo gol)”, falou Ange Postecoglou.