Com a temporada chegando ao seu final, o treinador Erik ten Hag segue com o futuro indefinido no Manchester United. O holandês disputará a final da Copa da Inglaterra nas próximas semanas e tem a possibilidade de terminar o ano com ao menos um título em Old Trafford.
Nos últimos meses, a imprensa inglesa vem citando vários treinadores que estariam sendo monitorados pelo Manchester United para substituir Erik ten Hag no caso de Sir Jim Ratcliffe e os dirigentes optarem pela saída do holandês.
Um dos nomes citados é o de Thomas Frank, atual treinador do Brentford. Ele falou nesta semana sobre seu futuro no Brentford, não descartando uma saída para outro clube e mostrando-se muito feliz nos bees:
“Não vejo por que não. Ambição é muitas coisas, você nunca sabe o que vai acontecer. Talvez eu fique aqui pelo resto do meu tempo no futebol. Vou para outro clube no futuro? Talvez. Nunca se sabe. O que sei é que estou muito feliz aqui. Ambição é como você pode fazer o clube perfeito? Como podemos tentar talvez ganhar alguma coisa?”, falou ele, que ainda acrescentou:
“Provavelmente é difícil ganhar o título, mas você pode ganhar outras coisas. Como você pode vencer as probabilidades e talvez um ano se qualificar para a Europa?”, completou.
Manchester United teria interesse em Thomas Tuchel
Nas últimas semanas, outro nome que esteve constantemente sendo falado foi o de Thomas Tuchel, atual técnico do Bayern de Munique. Segundo as informações, a direção do time inglês teria interesse no alemão, que, à princípio, deixaria os bávaros ao final desta temporada.
Entretanto, a situação parece estar mudando e muitas fontes da Alemanha já dão conta de que o Bayern de Munique teria voltado atrás e estaria cogitando manter Tuchel para a próxima temporada.