Papão da Curuzu vai decidir mais uma vez o título da competição regional. Final será contra o Vila Nova. Primeiro jogo ocorre em Belém
Depois de empatar por 1 a 1 com o Amazonas, o Paysandu agora direciona o foco para a final da Copa Verde. O primeiro jogo da decisão contra o Vila Nova está marcado para ocorrer nesta quarta (22), às 20h (horário de Brasília), no estádio Banpará Curuzu. A expectativa é de casa cheia.
De acordo com informações oficiais, o lote promocional de ingressos esgotou em poucas horas. A rapidez gerou desconfiança. Nas redes sociais, torcedores do clube ironizaram a situação e cobraram a diretoria.
As vendas seguem em andamento. A arquibancada custa R$ 50 e a cadeira é comercializada a R$ 200.
Paysandu enfrenta técnico do 3° título
O time alviceleste vai reencontrar Márcio Fernandes. O treinador liderou o Papão, na conquista do terceiro título, em 2022. Coincidentemente, a final foi contra o próprio Vila Nova.
Além dele, o Paysandu enfrenta jogadores que já teve no elenco. O primeiro deles é Fernandão. O atacante de 37 anos defendeu o clube em 2010 e foi reserva de Bruno Rangel, na Série C daquele ano.
Depois disso, fez carreira em times da Série A como Palmeiras, Athletico Paranaense e Bahia. O jogador também atuou pelo Fenerbache, um dos principais clubes da Turquia.
O Vila Nova também tem Geovane. O meio-campista defendeu o Paysandu, no ano passado, e conquistou o acesso para a Segunda Divisão nacional.
Calendário da final da Copa Verde
Conforme já destacado, o primeiro duelo será nesta quarta (22), às 20h, no estádio Banpará Curuzu. O jogo decisivo vai ocorrer no dia 29 de maio, no mesmo horário, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
- Jogo de ida: 22 de maio de 2024, às 20h, no estádio Banpará Curuzu
- Jogo de volta: 29 de maio de 2024, às 20h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga