Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores provocam CR7, do Al-Nassr, após título de Neymar como Al-Hilal

Torcedores provocam CR7, do Al-Nassr, após título de Neymar como Al-Hilal

Os fãs do futebol não resistiram e debocharam do atacante português, que ainda não conquistou títulos desde sua transferência para o país

Por William Nunes em 11/05/2024 18:39 - Atualizado há 4 meses

Neymar com a filha durante comemoração do título do Al-Hilal
Neymar com a filha durante comemoração do título do Al-Hilal (Reprodução/X/Al-Hilal)

Neste sábado (11/05), um fato um tanto curioso aconteceu na Arábia Saudita envolvendo o craque Cristiano Ronaldo.

O atacante do Al-Nassr viu o time rival, o Al-Hilal, vencer o Campeonato Saudita após a vitória contra o Al-Hazm. Com isso, a equipe de Jorge Jesus levantou a taça e medalhas foram distribuídas para todos os atletas do plantel inclusive Neymar, que praticamente nem jogou na temporada.

O brasileiro sofreu uma lesão logo após trocar o PSG pelo Al-Hilal e segue se recuperando do problema físico. Entretanto, como faz parte do elenco, recebeu uma medalha, sua primeira conquista com a camisa do time.

Devido a isso, os torcedores aproveitaram para debochar do craque português, que mesmo próximo de completar um ano e meio jogando pela tradicional equipe do Al-Nassr, ainda não venceu nenhum título, enquanto isso, Neymar, mesmo sem jogar, já possui um título.

Time de CR7, Al-Nassr é vice-líder do Campeonato Saudita

Cristiano Ronaldo, ou CR7, como as vezes é chamado, viveu uma das melhores temporadas de sua carreira, entretanto, isso não foi o suficiente para o Al-Nassr conquistar títulos na atual campanha. A equipe terminará na segunda colocação, com uma grande vantagem sobre o Al-Ahli, terceiro colocado.

Apesar da excelente campanha, o Al-Nassr não foi páreo para o rival Al-Hilal, que fez uma temporada impecável e está, neste momento, 12 pontos à frente do time de Cristiano Ronaldo.

Com a possibilidade de contratar mais reforços de peso, o Al-Nassr, comandado por Luis Castro, deve tentar competir com a atual maior potência da Arábia Saudita na próxima temporada.

Exit mobile version