Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores do Flamengo sugerem dois reforços para “vaga” de Gabigol após foto vazada

Torcedores do Flamengo sugerem dois reforços para “vaga” de Gabigol após foto vazada

Atacante se encontra “queimado” entre os rubro-negros pelo registro com a camisa do Corinthians

Por Bruno Romão em 17/05/2024 09:50 - Atualizado há 5 meses

Gabigol.
Gabigol, ídolo do Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo)

Alvo de uma nova polêmica extracampo, Gabigol despertou a fúria dos torcedores do Flamengo. Vestindo a camisa do Corinthians, o atacante foi clicado em um momento de folga. Embora a foto aparente todos os sinais de veracidade, Junior Pedroso, empresário do atleta, indicou que houve uma manipulação na imagem.

“Estamos tentando descobrir primeiramente quem tirou a tal foto do Gabriel e assim vamos descobrir para quem foi enviada a editada. Temos que achar o culpado para ter uma defesa sólida. Falei com três pessoas que estavam lá e desmentiram. Ele mesmo desmentiu.”, disse o agente ao GE.

Apesar da explicação oficial, Gabigol não foi perdoado pelos torcedores do Flamengo. Como o atacante está em fim de contrato, cobrou-se que a diretoria sequer retome as tratativas de renovação. Diante da situação atual, dois nomes foram sugeridos para a vaga no elenco: Róger Guedes e Thiago Alcântara.

Enquanto o ex-jogador do Corinthians, que pode atuar na posição de Gabigol, possui vínculo ativo no Al-Rayyan, o meia naturalizado espanhol tem uma situação mais acessível. Isso porque a saída do Liverpool após o final da temporada está confirmada. Capaz de assumir a camisa 10, Thiago Alcântara revelou que, na infância, teve uma forte ligação com o Flamengo.

“Estávamos em casa, com a família toda que era Flamengo. Então Petkovic, que era o grande jogador do time naquela época, marcou um belíssimo gol de falta (contra o Vasco). E naquele dia, todos nós viramos Flamengo.”, contou à TNT Sports.

Veja abaixo os pedidos envolvendo Róger Guedes e Thiago Alcântara no Flamengo.

Exit mobile version