Torcedores do Flamengo criticam foto de Gabigol e elegem novo dono para camisa 10
Foto vazada nas redes sociais despertou sentimento de fúria entre os rubro-negros
Após entrar em campo diante do Bolívar, Gabigol se envolveu em uma grande polêmica. Em um momento de lazer, o atacante do Flamengo foi clicado vestindo a camisa do Corinthians, registro que logo viralizou nas redes sociais. Neste cenário, a imagem, além de decepcionar os torcedores, fez com que uma série de pedidos ocorressem entre os rubro-negros.
“A pessoa que tirou a foto alega que o registro foi feito hoje (ontem ele atuou na vitória do Flamengo contra o Bolívar).”, informou o jornalista Venê Casagrande.
Gabigol flagrado com a camisa do Corinthians em um evento. A pessoa que tirou a foto alega que o registro foi feito hoje (ontem ele atuou na vitória do Flamengo contra o Bolívar). A assessoria do atacante foi procurada mas, até o momento, não passou uma posição ou o lado do… pic.twitter.com/hn21SiXzdG
— Venê Casagrande (@venecasagrande) May 17, 2024
Diante da revolta pela foto envolvendo Gabigol, parte da torcida, de forma imediata, exige que a camisa 10 seja retirada do atacante. Por conta do histórico atrelado ao legado de Zico, houve um apoio para Arrascaeta assumir o número.
Recentemente, Arrascaeta revelou que, antes de acertar com o Flamengo, o número 10 foi prometido nas tratativas. Porém, no momento da aposentadoria de Diego Ribas, Gabigol acabou sendo escolhido para ficar com a camisa histórica.
“Quando eu ia vir para o Flamengo me disseram que me dariam a 10 (camisa). Obviamente eu gosto desse número e se tivesse a possibilidade logicamente eu queria. Joguei no Defensor (URU), na seleção do Uruguai e no Cruzeiro. Bem depois já estava tudo formalizado para o Gabigol ser, mas não tenho nenhum ressentimento.”, disse Arrascaeta ao canal ‘Es Todo un Tema TV’.