Tite dispara palavrão contra arbitragem em jogo do Flamengo: “Tem que olhar”
Treinador demonstrou revolta após lance de possível pênalti ser ignorado pela arbitragem
Treinador demonstrou revolta após lance de possível pênalti ser ignorado pela arbitragem
Buscando o empate diante do Red Bull Bragantino, o Flamengo reclamou bastante da arbitragem do confronto. Inicialmente, a anulação do cartão vermelho de Luan Cândido, através do VAR, não foi vista como justa pelos rubro-negros. Antes do apito final, Luiz Araújo caiu na área, mas o árbitro de vídeo deixou o jogo seguir.
Insatisfeito com a postura do VAR, Tite fez questão de cobrar os profissionais escalados na partida. Por conta da postura ríspida, o técnico do Flamengo não escapou de receber um cartão amarelo pelo comportamento.
“Tem que olhar, c***”, disparou.
Bruno Spindel vê Flamengo prejudicado no Brasileirão
Em desabafo após o duelo, Bruno Spindel apontou que o Flamengo vem sendo alvo de constantes erros de arbitragem. Neste cenário, em forma de protesto, o executivo de futebol cogitou a possibilidade do clube adotar o mesmo comportamento de John Textor, dono do Botafogo.
“Um presidente de um clube diz que tem roubo, que tem fraude, que tem manipulação, e jogo após jogo eles vão prejudicando o Flamengo jogo após jogo. É sempre contra o Flamengo. Fabrício Bruno sofre falta no Maracanã, o VAR não chama. Luiz Araújo sofre pênalti e nada. E um presidente diz que tem roubo e só estão prejudicando o Flamengo.”
“A gente vai ter que dizer que tem roubo também? que tem manipulação? Vamos ter que falar isso também? A CBF não faz nada. O árbitro que entra acuado contra o Flamengo.”, disparou Spindel ao Premiere.