O nome de Di María, do Benfica, e de Sergio Romero, do Boca Juniors, foram associados ao Inter Miami, time de Lionel Messi, no decorrer desta semana. O técnico Tata Martino se pronunciou sobre os rumores, excluindo um possível trio argentino na Flórida.
“Não me chegou nada da parte do diretor desportivo relativamente ao Ángel e Chiquito [Sergio Romero]. A MLS tem certas restrições económicas, certos limites e nós estamos a cumprir bem essa regra. Mas hoje não seria viável qualquer tipo de contratação sobretudo por jogadores que são essenciais”, explicou o treinador em entrevista à Radio Monumental, AM 1080.
“A verdade é que não tenho conhecimento. Não sei se temos condições económicas e em termos de regulamento para os trazermos. É certo que a janela de transferências está fechada e só abre em meados de julho. Temos de ver o que pode ser feito. O Inter Miami está aberto à possibilidade de fazer contratações, há sempre a possibilidade de continuar a melhorar. Veremos nesse momento quais são as possibilidades que temos”, completou.
Inter Miami com Messi na MLS
Com Messi no elenco, o Inter Miami segue na liderança da Major League Soccer, a liga de futebol norte-americano. Neste momento,os comandados de Tata Martino contabilizam 21 pontos, três na frente do Cincinnati, o segundo colocado.
O próximo desafio da equipe da Flórida será contra o New York Red Bulls neste sábado, às 20h30.