Home Mercado da Bola Técnico do Inter Miami abre o jogo sobre possível trio formado por Messi, Di María e Romero

Técnico do Inter Miami abre o jogo sobre possível trio formado por Messi, Di María e Romero

Tata Martino destacou dificuldades da equipe em contratar novos reforços na Major League Soccer;

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Técnico do Inter Miami descartou um possível trio argentino (Hector Vivas/Getty Images)

Técnico do Inter Miami descartou um possível trio argentino (Hector Vivas/Getty Images)

O nome de Di María, do Benfica, e de Sergio Romero, do Boca Juniors, foram associados ao Inter Miami, time de Lionel Messi, no decorrer desta semana. O técnico Tata Martino se pronunciou sobre os rumores, excluindo um possível trio argentino na Flórida.

“Não me chegou nada da parte do diretor desportivo relativamente ao Ángel e Chiquito [Sergio Romero]. A MLS tem certas restrições económicas, certos limites e nós estamos a cumprir bem essa regra. Mas hoje não seria viável qualquer tipo de contratação sobretudo por jogadores que são essenciais”, explicou o treinador em entrevista à Radio Monumental, AM 1080.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A verdade é que não tenho conhecimento. Não sei se temos condições económicas e em termos de regulamento para os trazermos. É certo que a janela de transferências está fechada e só abre em meados de julho. Temos de ver o que pode ser feito. O Inter Miami está aberto à possibilidade de fazer contratações, há sempre a possibilidade de continuar a melhorar. Veremos nesse momento quais são as possibilidades que temos”, completou.

Inter Miami com Messi na MLS

Com Messi no elenco, o Inter Miami segue na liderança da Major League Soccer, a liga de futebol norte-americano. Neste momento,os comandados de Tata Martino contabilizam 21 pontos, três na frente do Cincinnati, o segundo colocado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próximo desafio da equipe da Flórida será contra o New York Red Bulls neste sábado, às 20h30.

Better Collective