PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Suárez chega à marca de 500 gols por clubes e agradece o Grêmio e os outros clubes que jogou

Suárez chega à marca de 500 gols por clubes e agradece o Grêmio e os outros clubes que jogou

O craque uruguaio teve uma breve passagem pelo Imortal, mas deixou saudade nos torcedores    

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Luis Suárez com a camisa do Grêmio - Pedro H. Tesch/Getty Images

Luis Suárez com a camisa do Grêmio - Pedro H. Tesch/Getty Images

O craque uruguaio Luis Suárez comemorou uma marca pessoal muito importante, pois ele chegou aos 500 gols por clubes na sua carreira e, dessa forma, agradeceu em redes sociais a todos os times em que defendeu, inclusive o Grêmio.

“500 gols em clubes, incrível! Obrigado Nacional, Groningen, Ajax, Liverpool, Barcelona, Atlético de Madrid, Grêmio e Inter Miami. E obrigado a todos vocês pelo apoio de sempre!”, escreveu Luis Suárez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O craque uruguaio chegou nessa marca em sua última partida disputada pelo Inter Miami, contra o New York Red Bulls, pela MLS. No jogo, Suárez fez três gols e ainda deu três assistências para Messi.

No Grêmio Suárez fez 29 gols e deu 17 assistências em um ano pelo clube    

No Imortal, vale lembrar que Suárez teve uma rápida passagem no ano passado e em uma temporada fez 29 gols e deu 17 assistências, conquistando a Recopa Gaúcha e o Campeonato Gaúcho com o Grêmio.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Falando dos gols, são 500 por clubes, mas Luis Suárez ainda tem 68 gols pela seleção uruguaia. Atualmente, ele é o quarto artilheiro do futebol mundial que ainda está jogando, ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo, Messi e Lewandowski.

Por fim, Suárez tem a chance de aumentar sua marca no próximo sábado, às 20h30 (horário de Brasília), quando o Inter Miami entra em campo contra o Montréal, pela Liga Americana. 

Better Collective