SPFC: James Rodriguez tenta vaga em dois clubes, mas ouve negativas
Meia colombiano sinalizou que está deixando o São Paulo; opções seriam clubes de Argentina e Inglaterra
O futuro de James Rodriguez deverá ser fora do São Paulo. O jogador tem dado sinais, assim como o clube, do encerramento da passagem do meia pelo Morumbis em breve. Mas ainda não há indicativas de onde o colombiano irá jogar.
E duas opções as quais o jogador poderia seguir sua carreira podem ter se fechado. De acordo com informação de Jorge Nicola, no R7, Everton e Boca Juniors não demonstraram interesse em ter o atleta em seus respectivos elencos para o momento, deixando a sua situação bastante indefinida.
Dentre estes dois, o único que teve alguma espécie de contato em relação a James Rodríguez foi o Boca Juniors. De acordo com o jornalista, alguns intermediários teriam tentado oferecer o jogador do SPFC ao time argentino, mas houve a negativa da direção xeneize em relação a uma possível contratação do meia.
No caso do Everton, a movimentação veio do próprio colombiano, que chegou a interagir nas redes sociais com um torcedor do clube inglês, no qual sinalizaria querer voltar a vestir a camisa dos Toffees. Mas o nome do atleta não foi sequer mencionado na equipe da Premier League,
Com tais recusas e a falta de pretendentes a querer James Rodríguez, o São Paulo segue disposto em não usar mais o meia, que tem contrato até julho de 2025. E esperando que uma boa atuação deste com a seleção da Colômbia na Copa América, em junho nos EUA, convença times a buscar o jogador.