Home Novidades SPFC abre o jogo sobre possível negociação de Giuliano Galoppo

SPFC abre o jogo sobre possível negociação de Giuliano Galoppo

Argentino busca um maior espaço no elenco do São Paulo; jogador se lesionou na última temporada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Galoppo em ação pelo São Paulo (Ricardo Moreira/Getty Images)

Galoppo em ação pelo São Paulo (Ricardo Moreira/Getty Images)

O meio-campista Giuliano Galoppo, do São Paulo, teve a oportunidade de atuar no último jogo, quando o Tricolor venceu o Cobresal, do Chile, por 3 a 1, na Copa Libertadores da América. O nome do atleta foi especulado no mercado da bola, o que foi descartado pelo presidente Julio Casares.

De acordo com o mandatário, nenhum clube apresentou uma proposta formal pelo atleta argentino. Casares citou a importância do jogador para o escrete Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não recebemos nada oficialmente. O Galoppo tem mercado não só na Argentina, mas na Europa. Tudo tem que analisar. Não tem jogador inegociável. Claro que a gente faz de tudo para não vender pelo legado esportivo. Antes da Copa do Brasil, tínhamos propostas pelo Nestor que fez o gol do título, o Pablo, Beraldo e o Welington”, explicou.

Galoppo busca o seu lugar no elenco do SPFC

O meio-campista segue em busca de um maior espaço no elenco do SPFC. Galoppo se lesionou na última temporada, o que o afastou dos gramados por 10 meses. Em seu retorno, o argentino já somou 16 jogos, duas assistências e um gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vendemos só o Beraldo, porque priorizamos a conquista esportiva e depois pensamos no negócio. O Beraldo saiu por cifras maiores, não tinha como não sair. Se acontecer com o Galoppo ou qualquer outro jogador, vamos ponderar bastante e decidir no momento certo”, concluiu Casares.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective