O meio-campista Giuliano Galoppo, do São Paulo, teve a oportunidade de atuar no último jogo, quando o Tricolor venceu o Cobresal, do Chile, por 3 a 1, na Copa Libertadores da América. O nome do atleta foi especulado no mercado da bola, o que foi descartado pelo presidente Julio Casares.
De acordo com o mandatário, nenhum clube apresentou uma proposta formal pelo atleta argentino. Casares citou a importância do jogador para o escrete Tricolor.
“Não recebemos nada oficialmente. O Galoppo tem mercado não só na Argentina, mas na Europa. Tudo tem que analisar. Não tem jogador inegociável. Claro que a gente faz de tudo para não vender pelo legado esportivo. Antes da Copa do Brasil, tínhamos propostas pelo Nestor que fez o gol do título, o Pablo, Beraldo e o Welington”, explicou.
Galoppo busca o seu lugar no elenco do SPFC
O meio-campista segue em busca de um maior espaço no elenco do SPFC. Galoppo se lesionou na última temporada, o que o afastou dos gramados por 10 meses. Em seu retorno, o argentino já somou 16 jogos, duas assistências e um gol.
“Vendemos só o Beraldo, porque priorizamos a conquista esportiva e depois pensamos no negócio. O Beraldo saiu por cifras maiores, não tinha como não sair. Se acontecer com o Galoppo ou qualquer outro jogador, vamos ponderar bastante e decidir no momento certo”, concluiu Casares.