Cuiabá x Palmeiras se enfrentam neste domingo (4), às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Série A e para o jornalista Fábio Sormani, o time comandado por Abel Ferreira conseguirá mais um resultado positivo que o fará subir na tabela de classificação.
O comentarista titular do Opinião Placar, no YouTube, mostrou otimismo em relação ao time comandado por Abel Ferreira e acredita em vitória contra a equipe mato-grossense neste fim de semana.
Questionado sobre quem seria o vencedor do duelo, Sormani não fugiu do páreo e cravou: “Palmeiras”, disse, sem indicar um possível placar.
Entre altos e baixos na temporada, o atual tricampeão paulista e bicampeão do Brasileirão vem de uma vitória contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, conquistada já nos acréscimos com um bonito gol da nova joia da base alviverde, o atacante Estêvão.
Citado por Sormani, Palmeiras terá novidades na Arena Pantanal
O time de Abel Ferreira começa a rodada na 12ª colocação do Brasileirão, com cinco pontos e, para não ficar longe dos líderes da competição, a equipe paulista precisa retomar o caminho da vitórias. Ao menos o retrospecto na casa do adversário é positivo. Em nove partidas, oito resultados positivos e um empate.
“Temos de buscar os três pontos fora de casa. Sabemos que jogar lá contra o Cuiabá é muito difícil, até pelo clima, e é uma grande equipe. Mas nós estamos bem preparados e capacitados para chegar lá, fazer um grande jogo e conseguir os três pontos”, apontou Caio Paulista.
E para conquistar a segunda vitória no Brasileirão deste ano, o técnico Abel Ferreira vai mudar o time titular. Poupados na Copa do Brasil, Weverton, Gustavo Gómez e Flaco López deverão retornar.
Já o volante Zé Rafael está recuperado de uma lombalgia que o tirou dos gramados desde o segundo jogo da final do Paulistão e foi novamente relacionado. Ele, no entanto, deve começar no banco de reservas.
A provável escalação do Palmeiras diante do Cuiabá tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Luis Guilherme (Rômulo); Estêvão, Endrick e López (Lázaro)