Após a derrota do Palmeiras para o Athletico Paranaense, neste domingo (12), Abel Ferreira fez duras reclamações sobre o fato da equipe atuar longe do Allianz Parque em jogos como mandante. O jornalista Fábio Sormani, no “Placar TV”, discordou do português e rebateu:
“Isso está embutido como apoio do Abel aos times gaúchos. Se ele fala que se não joga em casa não pode ser campeão, então a mesma coisa vale para os times gaúchos, eles também querem ser campeões. Time bom ganha em qualquer lugar, isso é papo furado”, disparou o comentarista, que disse mais:
“Então pare de chorar, pega mal, é feio. Tá chato esse discurso vazio do Abel, esse choro”, completou Sormani.
Por conta do show do cantor Louis Tomlinson no Allianz Parque, o Verdão teve que mandar a partida para a Arena Barueri. O estádio na Barra Funda recebe diversos eventos ao longo do ano e o Palmeiras é obrigado com frequência a atuar em outros lugares.
O Alviverde volta a campo na quarta-feira (15), contra o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores da América, em São Paulo. Logo em seguida, o desafio é diante o Criciúma, fora de casa, pelo Brasileirão Série A.
Confira a reclamação de Abel Ferreira sobre o estádio
“Me deixa muito triste não jogar em nossa casa. O Allianz é para jogar futebol, e o Palmeiras não conseguir jogar em seu estádio, não é justo”, lamentou Abel, que seguiu dizendo:
“O problema é como que nós que lutamos por títulos, não podemos jogar na nossa casa. O problema é o Allianz. Como que é possível não jogarmos no Allianz Parque? Se não jogamos no Allianz, não nos cobrem para sermos campeões”, concluiu ele sobre o assunto.