PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sob pressão, Vasco supera o Vitória no Brasileirão Série A

Sob pressão, Vasco supera o Vitória no Brasileirão Série A

Cruzmaltino apostou no toque de bola para conquistar a vantagem no Rio de Janeiro; Leão rubro-negro ameaçou no segundo tempo

Por Bruno Bravo Duarte em 12/05/2024 20:34 - Atualizado há 8 meses

Cruzmaltino se afastou da zona do rebaixamento (Reprodução - Vasco - Twitter)

O Vasco venceu o Vitória por 2 a 1 neste domingo (12), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, em São Januário. Os gols do Cruzmaltino foram convertidos por Maicon e Vegetti, Iury Castilho descontou para o rubro-negro.

Com o resultado, o Gigante da Colina contabilizou seis pontos, ocupando a décima terceira colocação da tabela. Do outro lado, o Leão é o décimo oitavo com apenas um.

Vasco x Vitória

O Vasco sofreu com dois adversários durante o confronto desta noite. Além do Vitória, o Gigante da Colina precisou manter o equilíbrio para suportar as vaias da torcida que persistiram durante o primeiro tempo.

A pressão causou um certo impacto ao Vasco, que pouco fez nos 45 minutos iniciais. Galdames quase balnçou a rede e Vegetti teve a sua primeira oportunidade no final da etapa, aos 48 minutos.

Do outro lado, o Vitória contou com a torcida vascaína para conquistar espaços no caldeirão. Janderson e Matheuzinho criaram boas oportunidades, mas sucumbiram diante da defesa do Vasco.

O intervalo trouxe um renovo para o Gigante da Colina. Mais ofensivo, o Vasco inaugurou o marcador com Maicon no início do segundo tempo. Payet cobrou escanteio e o zagueiro cabeceou para a rede rubro-negra.

Em busca do triunfo, o Vasco encaminhou a vitória na sequência com Vegetti. O argentino balançou a rede após um cruzamento de Payet.

Aos poucos o Vasco conquistou o domínio da posse de bola e as melhores oportunidades em campo. Do outro lado, o Vitória recuou, explorando jogadas de contra-ataque para ameaçar a defesa Cruzmaltina.

No final do jogo, Iury Castilho se beneficiou de um rebote para descontar. Placar final, 2 a 1.

Sair da versão mobile