Veja a situação do Internacional na Sul-Americana após jogos adiados
O Colorado não está em um grupo difícil e não deve ter muitas dificuldades para avançar de fase; veja mais detalhes
O Colorado não está em um grupo difícil e não deve ter muitas dificuldades para avançar de fase; veja mais detalhes
O Internacional jogou pela última vez no dia 28 de abril, diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão Série A. Depois, por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, teve os seus jogos adiados no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.
A Sul-Americana, por exemplo, chegou na sua última rodada, mas não para o Inter, que precisa disputar três jogos. E, mesmo precisando jogar três partidas ainda, está muito bem na classificação.
Situação do Internacional da Sul-Americana
O Colorado está em terceiro lugar, com cinco pontos. Mesma pontuação do segundo colocado. E apenas quatro pontos do líder. E o líder tem apenas mais uma partida para jogar, que é justamente contra o clube gaúcho.
Então, se o Inter vencer o Belgrano, que o líder, mais uma vitória diante do Delfín já classificaria o time. Ou seja, o Inter tem mais três jogos, mas com duas vitórias já pode avançar.
Dependendo dos resultados, com uma vitória e dois empates o Colorado ainda poderia classificar. Nem que seja em segundo, o que faria ele disputar um mata-mata com algum terceiro colocado da Libertadores.
Como está o grupo C:
1º Belgrano – 9 pontos (5 jogos)
2º Delfín – 5 pontos (4 jogos)
3º Internacional – 5 pontos (3 jogos)
4º Real Tomayapo 1 ponto (4 jogos)
Os jogos que restam
A Conmebol já remarcou os dois jogos adiados do Internacional na competição continental. Os duelos foram marcados para os dias 4 e 8 de junho. A última rodada, diante do Belgrano, segue mantido, a princípio, para o dia 28 deste mês.
Veja os jogos que restam para o internacional na Sul-Americana:
28/05 às 21h30 – Internacional x Belgrano
04/06 às 21h30 – Real Tomayapo x Internacional
08/06 às 21h30 – Internacional x Delfín