O comentarista Emerson Sheik foi enfático mais uma vez descartando que o atacante Endrick vá atingir um patamar do nível de Ronaldo Fenômeno no futebol mundial. Negociado com o Real Madrid, o jovem de 17 anos está se despedindo do Palmeiras e muito brevemente jogará no time madrilenho, defendido pelo maior goleador do Brasil na história das Copas.
Na visão de Sheik, as comparações em torno do talento de Endrick poder se equiparar a Ronaldo são “infundadas”. Em março deste ano, também no “Arena SBT”, ele pregou cautela pela euforia depositada sobre a joia da base alviverde.
“Lá atrás, o Endrick foi comparado aqui com possibilidades de chegar ao Ronaldo Fenômeno, e eu falei que não. Não acho a mínima possibilidade, isso é zero”, iniciou Sheik, entrando no debate de Mano e Cicinho sobre o impacto que a saída do jovem para o Real Madrid representará ao Palmeiras.
“O Endrick vai fazer falta no Palmeiras? Vai. Só que também, não creio que seja essa falta toda que o Mano está falando. Até porque, o clube ganhou muitos títulos sem ele. O Endrick apareceu verdadeiramente no ano passado. O Palmeiras tem um grupo muito qualificado, faz falta, mas não enfraquece”, pontuou o ex-jogador.
Sheik vê Corinthians errando com Paulinho
Ainda no programa de ontem (27), Sheik se manifestou sobre a saída do volante Paulinho junto ao Corinthians. Na visão do ídolo alvinegro a diretoria “peca” em liberar o jogador de 35 anos e não oferecer um vínculo de mais seis meses. De acordo com o próprio comentarista, o atleta já havia manifestado o desejo de continuar no clube até o final do ano, mas as partes não chegaram a um acordo. O último jogo do atleta com a camisa alvinegra ocorre nesta terça-feira (28), diante do Racing-URU, pela Sul-Americana.