PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sheik aponta nome que faltou na convocação de Dorival Júnior

Sheik aponta nome que faltou na convocação de Dorival Júnior

Ex-jogador disse que deixaria alguns nomes de fora, mas teceu elogios à lista elencada para os compromissos do escrete canarinho

Por Cido Vieira em 14/05/2024 14:19 - Atualizado há 8 meses

Emerson Sheik durante fala no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

A relação com os 23 nomes convocados para os amistosos da seleção brasileira e disputa da Copa América foi assunto no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (13). Indagado sobre o que achou da lista, o comentarista Emerson Sheik afirmou não ter concordado com a presença de dois a três nomes, e lamentou a ausência de Neymar, que segue impossibilitado de atuar.

Na visão geral do ex-jogador, Dorival Júnior convocou o melhor dentro do que tinha disponível. Citado por ele, Neymar está na reta final do processo de recuperação de uma grave lesão no joelho, e foi cortado da Copa América.

“Uns dois ou três eu não chamaria. Eu acho que está faltando porque não pode pela lesão, o Neymar. Acho que está bom pelo que tem no mercado na atualidade”, avaliou Sheik.

Presente no programa, o comentarista Maurício Borges, o Mano, disse que convocaria Gustavo Scarpa, que recuperou o bom futebol com a camisa do Atlético-MG, sendo um dos destaques no time de Gabriel Milito.

“Eu acho que para ter um meio-campo criativo, eu levaria o Scarpa. Você monta um meio com Bruno Guimarães, João Gomes e Paquetá, mas o Scarpa eu acho que cairia bem. Eu prefiro mil vezes ele jogando na armação do que o Rodrygo, que é mais solto atacante. O Rodrygo de meia fica penso, para ele como atacante seria melhor”, disparou Mano.

Sheik faz alerta sobre Corinthians

Em outro momento da atração esportiva do SBT, Sheik voltou a tecer críticas ao elenco do Corinthians, classificando o plantel alvinegro como limitado na corrida por pretensões audaciosas no Brasileirão. Na concepção do comentarista, a campanha do time será de meio de tabela, por conta de investimentos equivocados feitos no mercado da bola, no início do ano.

Exit mobile version