O Palmeiras será um ‘catadão’ contra o Criciúma na próxima rodada do Brasileirão? Não é bem assim. Apesar de perder Abel Ferreira, dois auxiliares e três jogadores (Endrick, Flaco López e Mayke), para a próxima rodada da competição, o Verdão tem lenha para queimar e bons jogadores.
A partida contra o Criciúma, acontece no próximo domingo (19), às 11h, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
Sobre quem vai estar à beira do gramado comandando o Verdão, o clube ainda não confirmou quem será.
Assim, sem os três jogadores para a próxima rodada, a tendência natural é de que Marcos Rocha ganhe a vaga na lateral direita, enquanto o ataque precisará de mais mudanças.
Nesse sentido, o Palmeiras tem entre as opções Rony de centroavante, além dos pontas Estêvão, Lázaro e Caio Paulista, também lateral-esquerdo. Dudu e Bruno Rodrigues têm treinado com a equipe, mas dificilmente entrarão em campo contra o Criciúma.
Palmeiras é contra a paralisação do Brasileirão
O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros deu entrevista depois da derrota por 2 a 0 para o Atlhetico Paranaense, na Arena Barueri, pelo Brasileirão, neste domingo (12).
O dirigente se posicionou, dizendo que o Palmeiras é contra a possibilidade de parar o calendário do futebol brasileiro, em debate promovido pela CBF por causa da tragédia provocada pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
A CBF enviou um ofício aos clubes participantes das Séries A, B, C e D do Brasileiro, além do Feminino, questionando se são favoráveis ou não à paralisação das respectivas competições em vista das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul.