PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário elege dupla “inigualável” do Brasil e alerta sobre camisa 9: “Cara que confio”

Romário elege dupla “inigualável” do Brasil e alerta sobre camisa 9: “Cara que confio”

Tetracampeão do mundo apontou três jogadores que podem assumir protagonismo na seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Romário, em jogo do América-RJ (Wandré Silva/AFC)

Romário, em jogo do América-RJ (Wandré Silva/AFC)

Dono de opiniões convictas, Romário se mostrou otimista em relação aos jovens em alta no Brasil. Convencido com o desempenho, o ex-jogador confia que Vinícius Júnior, Rodrygo e Endrick podem transformar o sonho do hexa em realidade. Porém, houve uma sinalização de que o trio não deve chegar no mesmo nível do Baixinho e de Ronaldo Fenômeno.

“Temos três atacantes que já são uma realidade: Vinícius, Rodrygo e Endrick. Confio nesses caras. Tenho grandes esperanças. Não creio que sejam um Romário, um Ronaldo, mas podem fazer a diferença. Podem realmente ajudar o Brasil.”, disse à EFE, em entrevista veiculada no jornal El País.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que Vitor Roque não tenha se firmado no Barcelona, Romário não subestima o atacante. Levando em conta o desempenho no futebol brasileiro, o presidente do América-RJ acredita em uma volta por cima do atleta.

“Temos também o Vitor Roque, do Barcelona, ​​que não vive um bom momento, mas é um cara em quem confio.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por enquanto, Vitor Roque também não emplacou na seleção. Diante disso, o concorrente de Endrick pela titularidade na Copa América será Evanilson, que ganhou uma oportunidade pelo bom desempenho no Porto.

Romário é sincero sobre o momento da seleção

Vivendo um jejum de títulos na Copa do Mundo desde 2002, o Brasil se encontra em reconstrução sob o comando de Dorival Júnior. Por conta dos últimos fracassos, Romário considera que a seleção está em um patamar abaixo levando em conta o passado glorioso.

“O Brasil já não é a melhor seleção do mundo.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective