Alvo de uma grande polêmica nas redes sociais, Gabigol não confirmou que, de fato, estava vestindo o uniforme do Corinthians. Por conta da forte evidência do registro, Roger Flores questionou a postura do jogador caso a foto seja confirmada como verídica. Neste cenário, o caso em que o atacante do Flamengo foi flagrado em um cassino clandestino, no ano de 2021, foi citado no discurso.
“Ele vai fazer o que quando tiver comprovado se a foto for verdadeira? Vai pra debaixo da mesa de novo?”, questionou Roger Flores, no Seleção SporTV.
“Você tem que estar muito bem embasado para dizer que a foto é falsa.”, completou André Rizek.
Na sequência, Roger Flores sinalizou que Gabigol, vinculado até o final do ano, não deve seguir no Flamengo de 2025. Além disso, o comentarista considera que a atitude de vestir a camisa do Corinthians ocorreu de forma pensada nos bastidores.
“Eu acho que ele já não vai mais renovar. A questão é o movimento pensado. Se é inteligente ou não, é outra questão.”, prosseguiu.
Presidente do Corinthians não confirma investida por Gabigol
Apesar do interesse no começo do ano, Augusto Melo se esquivou sobre uma possível oferta para contratar Gabigol. Fugindo de uma polêmica atrelada ao assunto, o presidente do Corinthians apenas enalteceu o uniforme do clube.
“Tenho nada a ver com isso, não (risos). Tinha uma conversa lá no começo do ano, mas depois nada mais. Linda, a camisa nossa é linda. Não sei, deve ter o jogo contra o Flamengo que trocou camisa. Ele tem bom gosto.”, afirmou na saída do CT Joaquim Grava.