Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rodrigo Garro ganha moral com torcedores do Corinthians após atitude em reunião

Rodrigo Garro ganha moral com torcedores do Corinthians após atitude em reunião

Meia-atacante argentino esteve em conversa com a Fiel e defendeu o elenco das cobranças

Por Beatriz Ojeda em 06/05/2024 14:14 - Atualizado há 8 meses

Rodrigo Garro tira foto com torcedores no CT do Corinthinas (Créditos: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O Corinthians não vive o seu melhor momento nos gramados. Após um novo empate contra o Fortaleza, o Timão continua pressionado pelos torcedores para conseguir vitórias importantes e emplacar na temporada. Como parte de uma ação para aproximar os atletas da Fiel, Rodrigo Garro conversou com as organizadas e ganhou moral, segundo Jorge Nicola.

Jorge Nicola comenta importância de Rodrigo Garro com a torcida

Durante vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou sobre uma reunião com líderes da organizada do Corinthians e o meia-atacante argentino, Rodrigo Garro. Jorge Nicola explicou: “A participação de Rodrigo Garro em uma reunião recente entre líderes de elenco, todo o elenco para ser preciso e líderes da Gaviões da Fiel. Os caras da Gaviões cobrando atitude, empenho, vontade, dizendo que os resultados eram muito ruins. Quando Rodrigo Garro, que acabou de chegar, levantou a mão e pediu a palavra e segundo relatos (…) a forma em que se colocou foi muito corajosa”.

Segundo os relatos ouvidos pelo jornalista, Rodrigo Garro defendeu o elenco afirmando que estão todos treinando e super dedicados. Além disso, abriu o jogo sobre nenhum dos jogadores estar atrasando para os treinos ou se dedicando menos do que deveriam. Inclusive, afirmando que a falta de resultados seria apenas dificuldades de campeonatos difíceis.

Rodrigo Garro teria sido bem-avaliado pelos torcedores da Gaviões da Fiel, que entenderam que o argentino, que acabou de chegar, teria sido corajoso. Jorge Nicola explicou: “Teve uma atitude muito positiva ao pedir a palavra e sair em defesa do restante do elenco. Atleta contratado por 7,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 40 milhões). Tem oscilado entre bons e maus momentos, bate muito bem na bola, mas poderia ser melhor aproveitado”.

Exit mobile version