Uma polêmica envolvendo Gabigol veio à tona no final da noite desta quinta-feira (16), e tem dado o que falar. O camisa 10 do Flamengo apareceu supostamente vestindo um uniforme do Corinthians em fotos que caíram na internet. Em live no seu canal no YouTube, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP analisou o caso, e não poupou críticas ao atleta, condicionando também que poderia se tratar de uma montagem.
“Que p… é essa Gabriel, de aparecer com a camisa do Corinthians? Eu ainda espero, inocente que sou, que possa ser uma montagem, algo fake. Mas como eu temo que não seja, eu vou analisar como ser for verdade. Esse caso tem uma gravidade, que se não fosse verdade, os assessores do Gabigol iriam se pronunciar”, disse RMP antes do pronunciamento da equipe do camisa 10.
Ainda na live, o comentarista ainda sugeriu que a diretoria tome providências, se constatada a veracidade das imagens que viralizaram nas redes sociais.
“A sensação que eu tenho é que ele quer sair do Flamengo. O camisa 10 do Flamengo, não tem o direito de meter a camisa do rival, se confirmada a veracidade desta foto, a primeira coisa é tirar a camisa 10 dele. O fato é que o jogador que tem essa atitude, não merece usar a camisa do Zico. Pra mim, dar esse número pra ele foi o gatilho para ele começar fazer essas m… todas”, complementou RMP.
Detonado por RMP, Gabigol se manifesta via assessoria
Através de seu time de comunicação, o atacante se posicionou por meio de sua assessoria negando que estava trajado com a camisa do Timão.
“Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”, disse a equipe do atacante rubro-negro.