Home Futebol RMP revela quatro clubes brasileiros que querem tirar Gabigol do Flamengo

RMP revela quatro clubes brasileiros que querem tirar Gabigol do Flamengo

Jornalista apontou equipes que planejam contar com o atacante do Rubro-Negro no plantel ainda na temporada 2024

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Gabigol está com os dias contados no Flamengo, segundo Renato Maurício Prado, o RMP, que durante participação no Fim de Papo, do UOL Esporte, revelou que existem clubes brasileiros que não descartam a contratação do atacante. “Já existem pelo menos quatro clubes claramente interessados no Gabriel”, destacou RMP.

“O Bahia, do Rogério Ceni, que já foi treinador do Gabriel; o próprio Corinthians, embora o Augusto Melo agora dê uma certa esnobada, mas ele está a fim, se não tivesse a fim do Gabriel não teria feito todo o Carnaval do início do ano”, apontou RMP, que seguiu com os dois últimos. “O Grêmio, que o Renato Gaúcho treinou o Gabriel e gosta muito dele; e o clube que já fez contato com o Gabriel, o Cruzeiro.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

RMP aponta Cruzeiro como favorito e detalha proposta

Mesmo com Gabigol vestindo a camisa do Corinthians, é o Cruzeiro quem sai na frente na busca pelo jogador, segundo RMP.

O clube mineiro, agora sob o comando do Pedro Lourenço, que assumiu a SAF no lugar de Ronaldo Fenômeno, tem feito movimentos ousados no mercado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cruzeiro está querendo fazer uma janela inesquecível nesse início do ano — já contratou o Cássio e pode contratar o Gabriel. O estafe do Gabriel ainda não respondeu, parece que a proposta são três anos de contrato, com aumento de salário em relação ao que o Gabriel ganha no Flamengo.

Mas não há ainda movimentação de sentar com o Flamengo e dizer ‘como é que a gente faz isso?'”, apontou o jornalista rubro-negro durante a atração do UOL.

“Primeiro, precisa do sim do Gabriel, que já tem a proposta do Cruzeiro. Se o Gabriel disser ok, vem a segunda etapa que é sentar com o Flamengo, que não vai dificultar. Quem acertar com Gabriel, vai sentar com o Flamengo com uma enorme boa vontade de fazer o negócio.”

PUBLICIDADE

O presidente Rodolfo Landim já teria deixado claro que não quer a permanência de Gabigol após a última polêmica e pode negociá-lo já no meio do ano. Seu contrato expira em dezembro de 2024.

PUBLICIDADE
Better Collective