Home Futebol RMP prevê reação dos torcedores do Flamengo com Gabigol: “Vai sentir na pele”

RMP prevê reação dos torcedores do Flamengo com Gabigol: “Vai sentir na pele”

Atacante perdeu força com a torcida do Rubro-Negro após foto vestindo a camisa do Corinthians

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Gabigol em jogo do Flamengo. Foto: Gilvan de Souza / CRF

Nesta terça-feira (28), Gabigol terá o primeiro contato com os torcedores do Flamengo no Maracanã após o polêmico episódio com a camisa do Corinthians. Em live no YouTube, Renato Maurício Prado projetou a reação dos torcedores que estarão presentes no jogo contra o Millonarios, pela Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

“Tá na cara que tudo que ele fez com a história da camisa do Corinthians foi pensado. Ele só não esperava que houvesse uma reação tão grande como aconteceu. Aliás, ele só vai ter a real dimensão desse erro no Maracanã”, disse o jornalista.

“Vai sentir na pele o que a torcida do Flamengo, a verdadeira torcida, pensa e quer para o futuro do Gabriel”, completou RMP.

PUBLICIDADE

Em baixa nas quatro linhas desde o ano passado, Gabigol tinha o apoio de grande parte dos torcedores do Rubro-Negro, mas perdeu moral depois da foto vazada vestindo a camisa do Corinthians.

Sem renovar o contrato e com o futuro em aberto no clube carioca, o atacante foi punido pela diretoria e não irá mais vestir a camisa 10 no Fla. Reserva de Pedro no elenco de Tite, ele busca há algum tempo voltar aos melhores dias.

Gabigol pediu desculpas aos torcedores do Flamengo

“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender”, justificou o jogador do Flamengo, em entrevista para o UOL.

“Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, explicou sobre vestir a camisa do Corinthians.

PUBLICIDADE

Ele tem vínculo com o Flamengo apenas até o fim deste ano e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe em breve. O Cruzeiro e o Corinthians são os maiores interessados no futebol do atacante de 27 anos.

Better Collective