Renato Maurício Prado, o RMP, utilizou seu X (antigo Twitter) para levantar um questionamento sobre a polêmica envolvendo a foto vazada de Gabigol com a nova camisa do Corinthians.
RMP escreveu que a pergunta a se fazer é se haviam outros jogadores no evento promovido em sua casa, no Rio de Janeiro, visto que ao menos outros dois funcionários do Flamengo estavam no local.
Gabigol e sua assessoria de imprensa afirmam que a foto é falsa, mas segundo informações da imprensa carioca, os funcionários que estiveram no evento confirmaram que o jogador utilizou a camisa preta do Timão.
Vale lembrar que o Corinthians sondou a contratação de Gabigol no início da temporada, já que o atacante tem sido reserva desde que Tite chegou ao clube.
Internamente o clima não é bom para Gabigol no Flamengo
O jornalista Venê Casagrande tem publicado uma série de informações sobre como está o clima no Flamengo após o vazamento da imagem de Gabigol com a camisa do Corinthians. Segundo o repórter do SBT, a foto teria sido tirada por uma pessoa que esteve pela primeira vez na casa do atacante. Ele teria enviado em um grupo de Whatsapp no “modo visualização única”.
O jogador chegou ao Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira (17) e deve ser ouvido pela diretoria do Flamengo, que segundo o repórter André Hernan vai aplicar uma multa no camisa 10.
Além disso, vários funcionários que abraçaram Gabigol em seu retorno após vários jogos fora em meio à suspensão por uma fraude no exame antidoping estariam revoltados com a imagem. Venê Casagrande escreveu em seu X que o clima “azedou” para o atacante no Flamengo.