PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP ironiza Leila Pereira em possível negócio da Crefisa pelo Vasco: “Papai Noel”

RMP ironiza Leila Pereira em possível negócio da Crefisa pelo Vasco: “Papai Noel”

Empresa que patrocina o Palmeiras estaria prestes a comprar a SAF do Vasco, que vive litígio com a 777 Partners

Por Matheus Camargo em 17/05/2024 16:09 - Atualizado há 8 meses

Leila Pereira em coletiva no CT do Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Renato Maurício Prado, o RMP, ironizou a viagem de representantes da Crefisa para os Estados Unidos para negociar com a 777 Partners a compra da SAF do Vasco. Segundo o repórter Danilo Lavieri, do UOL, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, está com o grupo, mas “não está envolvida no negócio”.

RMP não perdoou e compartilhou a informação do jornalista sobre a mandatária do Verdão.

“Tá bom. Papai Noel será o intermediário…”

O Vasco conseguiu uma liminar na Justiça para que a SAF saísse das mãos da 777 Partners, inicando uma briga judicial. Neste momento, o Vasco associativo, presidido por Pedrinho, está no poder do futebol.

Pedrinho disse que Leila não tem relação com o negócio

A Crefisa tem sido colocada como empresa interessada no Vasco desde fevereiro, quando a própria Leila Pereira negou qualquer chance de fechar com o clube carioca.

Entretanto, Pedrinho e José Lamacchia, dono da empresa, se aproximaram e um acordo pode ser efetivado.

“A Leila tem que estar completamente destacada nisso, minha relação é com o José”, disse Pedrinho em trecho de entrevista publicada pelo UOL.

“Não tem conflito nenhum. José é meu amigo, tem interesse em ajudar o Vasco e a Crefisa tem interesse em ajudar o Vasco. Ponto.”

O ex-jogador e atual presidente do Vasco chamou Leila Pereira de “referência”, mas que as pessoas estariam confundindo a relação.

“Sou um amigo muito íntimo do José Lamacchia. A Leila é uma referência no que diz sobre gestão esportiva e coragem, só que as pessoas confundem. Minha relação com o senhor José não tem nada a ver com a Leila”, deixou claro o mandatário do Vasco, que agora também controla a SAF após decisão da Justiça.

“A minha relação é direto com ele, que sempre se mostrou muito disposto em ajudar o Vasco. A Crefisa é uma empresa séria, há anos no mercado, não preciso nem falar.”

Pedrinho ainda fez questão de afirmar que o Vasco não volta a ser uma associação após a decisão liminar.

“O futebol não volta para o associativo, permanece e permanecerá com a SAF. A SAF continuará para sempre. Todo planejamento esportivo e financeiro continua com a SAF”, apontou o presidente.

“Mesmo com as restrições, nunca deixei de sinalizar tudo o que estava acontecendo.”

Sair da versão mobile