PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP indica reforço que o Flamengo precisa no mercado da bola

RMP indica reforço que o Flamengo precisa no mercado da bola

Comentarista não gostou das ideias do Rubro-Negro para ida ao mercado na janela de transferências do meio do ano

Por Matheus Camargo em 09/05/2024 14:12 - Atualizado há 9 meses

Tite, técnico do Flamengo - (Wagner Meier/Getty Images)

O Flamengo vai buscar reforços para o elenco comandado por Tite, mas o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, não aprovou as buscas da diretoria no mercado da bola.

Em seu X (antigo Twitter), RMP compartilhou a informação de Diogo Dantas, do Jornal O Globo, de que o Flamengo prioriza a busca de um volante, um meia e um ponta para o elenco na janela que se abre em junho.

Para RMP, o reforço que o Fla precisa é um lateral-direito, visto que o elenco tem hoje apenas o experiente uruguaio Varela e o jovem Wesley para a função.

“Lateral direito, nem pensar.. São uns pãndegos!”, disparou RMP.

Diretoria do Flamengo vai rever planos para 2024

Segundo a publicação de Diogo Dantas no O Globo, a diretoria do Flamengo vai voltar ao mercado para contratar. A ideia muda em relação ao início do ano, quando a equipe foi campeã carioca sem esforços, invicto, e sem sofrer gols com o time titular.

A ideia da direção do Flamengo é dar mais opções para Tite trabalhar – afastando a ideia de que o comandante rubro-negro será demitido. A ideia da diretoria é buscar um jogador para ser reserva do volante Erick Pulgar, além de buscar mais pontas para o elenco, além de atletas para o setor de criação, que tem apenas Arrascaeta.

O técnico Tite estaria, atualmente, com um “desconto” junto à diretoria, visto que o entendimento interno é de que o elenco atual não é suficiente para disputar Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Além disso, há também uma “sensação interna” de que Tite sequer definiu um time titular em 2024, já que tenta encontrar os melhores fisicamente e “mina a confiança” de quem joga, segundo o jornalista do O Globo.

Exit mobile version