Home Futebol RMP “ignora” Jorge Jesus e elege substituto para Tite no Flamengo: “Eu colocaria”

RMP “ignora” Jorge Jesus e elege substituto para Tite no Flamengo: “Eu colocaria”

Comentarista gostaria de ver aposta como técnico do Rubro-Negro em caso de fracasso sob o comando de Tite

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Tite no comando do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Tite no comando do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Um dos maiores críticos de Tite no Flamengo, o comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, elegeu o substituto ideal caso o treinador não consiga “se ajeitar” no time carioca.

Para RMP, o nome seria o de Filipe Luís, atualmente técnico do sub-17 do Flamengo e que nunca escondeu o desejo de ser treinador de uma equipe profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Digo e repito: Se o Tite não se ajeitar, eu o colocaria no comando”, escreveu o comentarista em seu X (antigo Twitter).

RMP destacou entrevista de Filipe Luís

O influenciador Paparazzo Rubro-Negro publicou em sua conta um trecho da entrevista de Filipe Luís ao Ge, o que foi compartilhado e reforçado por RMP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na fala, o ex-lateral e ídolo do Flamengo revelou que tem se adaptado à rotina de treinador e que está “se organizando” na função.

“O trabalho do treinador, e eu já falei com vários desde que comecei a carreira, é infinito. Não acaba nunca. Se você quiser, pode continuar e cada vez vai assistir mais jogos, mais coisas novas… Muitas vezes me pego com o laptop na cama 22h, 23h30 para ver só mais uma jogada. Ou acordo 4h da manhã porque lembrei de alguma coisa com uma ideia nova e anotei no celular. Ou para mandar mensagem para algum companheiro para lembrar de um sistema que jogava contra… Isso é principalmente ainda por falta de organização do tempo”, destacou Filipe Luís, nome elogiado por RMP para ser um futuro técnico do Flamengo. O ex-jogador seguiu:

“Sou novo nisso, estou me adaptando, me organizando e tende a melhorar. Conforme a comissão passar a ter mais clara a ideia para se organizar, em um clube profissional com seis analistas trabalhando, tudo fica mais fácil.”

PUBLICIDADE
Better Collective