Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol RMP exalta Jorge Jesus e o coloca acima de dois técnicos: “Engoliu”

RMP exalta Jorge Jesus e o coloca acima de dois técnicos: “Engoliu”

Comentarista voltou a elogiar o treinador, ex-Flamengo, por seu trabalho realizado no Al Hilal, campeão saudita

Por Matheus Camargo em 28/05/2024 10:13 - Atualizado há 7 meses

Jorge Jesus no comando do Al Hilal (Divulgação / Al Hilal)

Renato Maurício Prado, o RMP, compartilhou em seu perfil do X (antigo Twitter) os números de Jorge Jesus no Al Hilal na temporada do Campeonato Saudita 2023/24 e exaltou o português, que já foi ex-treinador do Flamengo. Para o comentarista, o ”Mister”, como Jorge Jesus é conhecido, venceu com folga os também medalhões Marcelo Gallardo, ex-River Plate, que deixou o Al Ittihad, e Luis Castro, ex-Botafogo, do Al Nassr.

“O Mister engoliu o Gallardo e o Luís Castro, entre outros.”

Segundo a publicação do Sofascore, site especializado em estatísticas, o treinador teve 94,1% de aproveitamento pelo Al Hilal no Campeonato Saudita da temporada 2023/24. Foram 101 gols marcados por sua equipe com apenas 23 sofridos. A média de posse de bola do time no torneio foi de 63,2%.

RMP alega que Jorge Jesus “faz bem ao futebol brasileiro”

Em participação recente no programa Fim de Papo, do UOL Esporte, RMP voltou a exaltar Jorge Jesus, que naquele momento se encaminhava para o título do Campeonato Saudita, confirmado posteriormente com o Al Hilal chegando a 96 pontos em 31 vitórias e três empates, sem derrotas.

“Todo mundo sentiu que naquele momento estávamos todos parados no espaço. Aliás, o futebol brasileiro melhorou depois do Jorge Jesus, porque vários times passaram a buscar estilos de jogo parecidos com o do Jorge Jesus, passaram a marcar lá na frente, a adiantar os zagueiros, passaram a praticar um futebol que a gente só via na Europa e começou a ver no Brasil a partir de 2019”, destacou RMP em março sobre o treinador e sua história feita no Flamengo entre 2019 e 2020.

“Então, o Jorge Jesus não fez bem só ao Flamengo, não, ele fez bem ao futebol brasileiro como um todo.”

Exit mobile version