Home Futebol RMP diz que Tite “respeitou desejo de Landim” no Flamengo; entenda

RMP diz que Tite “respeitou desejo de Landim” no Flamengo; entenda

Comentarista destacou que o treinador fez o que o presidente do Rubro-Negro carioca deu a entender com Gabigol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Tite no comando do Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, em seu perfil do X (antigo Twitter), destacou o jogo do Flamengo na terça-feira (28), que venceu o Millonarios por 3 a 0 e se classificou para as oitavas de final, e destacou que o técnico Tite fez o que Rodolfo Landim desejava, que era não ver Gabigol em campo.

PUBLICIDADE

O atacante não atua pelo Rubro-Negro desde a polêmica das últimas semanas, quando apareceu em sua casa com a camisa do Corinthians. Para RMP, o time foi bem na etapa inicial, não tanto no segundo, mas a deliberação do presidente foi cumprida.

“Flamengo joga bem no primeiro tempo e irrita a torcida pela falta de ambição no segundo. Gabriel não entra de novo, respeitando o desejo de Landim.”

PUBLICIDADE

Tite voltou a deixar Gabigol no banco de reservas

O treinador foi questionado na entrevista coletiva sobre a utilização ou não de Gabigol no Flamengo e preferiu desconversar. Segundo Tite, o camisa 99 do Rubro-Negro carioca vive o mesmo processo de outros jogadores da equipe, diferentemente do que pensa RMP.

“O mesmo processo, o mesmo trabalho. São características diferentes, mas o Gabi está sendo preparado para voltar ao mais alto nível”, destacou Tite.

O Flamengo venceu o Millonarios por 3 a 0 e está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas classificado apenas como segundo colocado, com o Bolívar em primeiro.

O Flamengo viu Pedro brilhar na partida e marcar dois dos três gols da vitória por 3 a 0. O camisa 9 fez aos sete e aos 44 minutos do primeiro tempo, com Juan Pablo Vargas marcando contra aos 25 minutos da etapa inicial e confirmando o placar. No fim do confronto ainda houve tempo para Bruno Henrique ser expulso de forma direta aos 43 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
Better Collective