RMP dispara contra Tite no Flamengo e lembra ex-técnico: “Tirem suas conclusões”
Treinador não vem em boa sequência no Flamengo desde o empate por 0 a 0 com o Palmeiras no Allianz Parque
Treinador não vem em boa sequência no Flamengo desde o empate por 0 a 0 com o Palmeiras no Allianz Parque
O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, utilizou seu X (antigo Twitter) para voltar a criticar Tite e, mais uma vez, comparou o trabalho do treinador com o de Jorge Jesus no Flamengo.
Para RMP, os trabalhos podem ser comparados, visto que atingiram o mesmo tempo. Ele lembrou que, com sete meses de trabalho, Tite tem sido criticado, enquanto com o mesmo tempo Jorge Jesus “foi campeão brasileiro e da Libertadores”.
“Com os mesmos sete meses de trabalho que o professor Adenor tem agora, Jorge Jesus foi campeão brasileiro e da Libertadores”, escreveu RMP sobre Tite e Jorge Jesus.
“Mas a Flanelinha e a Titepress defendem que o trabalho ainda está no início! Tirem suas conclusões.”
Números de Tite são melhores que os de Jorge Jesus no início do Brasileirão
O site Coluna do Fla destacou que, após o empate fora de casa por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no sábado (4), fora de casa, o técnico Tite chegou a números melhores que os de Jorge Jesus no início do Brasileirão, comparando as campanhas de 2019 e 2024.
Com o português, naquele ano, o Flamengo somou sete pontos e estava na nona colocação após cinco partidas. Já neste ano, Tite tem oito pontos e está em sétimo lugar. Após a partida contra o Red Bull Bragantino, o Flamengo chegou a ficar na quinta colocação, mas perdeu posições com o término da 5ª rodada.
Tite não concedeu entrevista coletiva após a partida contra o Bragantino e deixou a fala a cargo de Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do clube que utilizaram o espaço para criticar a arbitragem.
Em vídeo dos bastidores da partida, Tite viralizou em fala direta ao jovem meia Igor Jesus, que foi substituído aos 36 minutos do primeiro tempo e chorou no banco de reservas.
“Igor, você me desculpa, eu sei o quanto foi duro para você. O treinador tem que tomar decisões, e eu precisava te tirar do jogo”, destacou o treinador, que seguiu.
“Fica aqui o meu respeito absoluto por você ser o jogador que é, o profissional que é. Você tem ainda mais o meu respeito depois dessa substituição.”