PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva RMP detona transmissão do SporTV no Brasileirão: “Que zona”

RMP detona transmissão do SporTV no Brasileirão: “Que zona”

Comentarista criticou decisões tomadas na transmissão da partida da última segunda-feira (13), entre São Paulo x Fluminense

Por Matheus Camargo em 14/05/2024 10:30 - Atualizado há 8 meses

Jogadores de São Paulo e Fluminense discutem durante partida do Brasileirão Série A 2024 (Alexandre Schneider/Getty Images)

Renato Maurício Prado, o RMP, detonou em suas redes sociais a transmissão de São Paulo x Fluminense no SporTV. Em uma série de publicações no X (antigo Twitter), RMP criticou o áudio da transmissão da partida válida pelo Brasileirão. A principal delas era sobre o som ambiente da partida, que estaria mais alto em relação ao narrador Paulo Andrade e aos comentaristas da partida.

“Não se entende nada do que o narrador e os comentaristas dizem na confusão de Diniz com Luciano, porque o técnico de som acha melhor colocar o som ambiente em tom ensurdecedor.”

RMP chegou a chamar a transmissão do Sportv de “zona” em meio às críticas.

“”Inacreditável! Nos melhores momentos do intervalo, repete-se o erro. Som ambiente ensurdecedor e a turma da cabine falando sem que ninguém consiga ouvir lhufas! Não tem chefe vendo o jogo no SporTV? Que zona!”

RMP destacou que “pouco se ouvia” o narrador Paulo Andrade

Conforme publicação do comentarista, a voz de Paulo Andrade, narrador de São Paulo x Fluminense no Sportv, pouco foi ouvida na partida.

“Começa o jogo e mal se ouve o Paulo Andrade. Só o som ambiente, até com berros das comissões técnicas para o campo. E muita incompetência pra uma transmissão só…”

Posteriormente, RMP ainda destacou o aumento na captação do áudio do auxiliar do Fluminense após a expulsão do técnico Fernando Diniz.

“Por que diabos, alguém acha que é interessante para a transmissão colocar no ar os gritos histéricos da gralha que substitui Fernando Diniz na área técnica?”

Na partida, o Fluminense saiu na frente com gol contra de Igor Vinícius, mas o São Paulo com gols de Bobadilla e do zagueiro Arboleda, vencendo por 2 a 1.

Exit mobile version