Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol RMP aponta jogador que “salvou” o Flamengo na Copa do Brasil e detona Tite

RMP aponta jogador que “salvou” o Flamengo na Copa do Brasil e detona Tite

Comentarista destacou o atleta nos duelos contra o Amazonas pela principal competição de mata-mata do país

Por Matheus Camargo em 23/05/2024 10:44 - Atualizado há 7 meses

Pedro em ação pelo Flamengo contra o Amazonas (Gilvan de Souza / CRF)

Renato Maurício Prado, o RMP, afirmou que o centroavante Pedro salvou o Flamengo nas partidas contra o Amazonas pela Copa do Brasil. O camisa nove marcou o gol da vitória no jogo de ida, no Maracanã, e na partida de volta, na Arena da Amazônia. Pedro foi o ponto alto das atuações do Flamengo contra o time do Brasileirão Série B, para RMP, que utilizou seu perfil do X (antigo Twitter) para criticar mais uma vez as escolhas de Tite no duelo da Copa do Brasil.

“Atuação ridícula, novamente insistindo no totó. Tite não tem jeito. Uma semana de treinos para voltar a jogar mal, no sistema que ele tanto adora”, disparou RMP sobre o trabalho do técnico do Flamengo.

“Pedro salvou a classificação com dois gols, um no Rio, outro em Manaus.”

RMP criticou sistema tático utilizado por Tite no Flamengo

Para o comentarista do UOL, Tite colocou Gerson em sua linha de três atacantes, atuando em um 4-3-3, tirando o camisa 8 do setor de meio-campo. RMP chamou o esquema de Tite de “fedorento”.

“Gerson espetado na direita. Todo mundo parado na frente. Puro suco do 4-3-3 posicional e fedorento do Tite”, destacou RMP sobre a ideia de jogo do treinador para o Flamengo. Ele seguiu em seu X:

“Quando se pensa que agora vai, ele passa uma semana treinando para retornar suas convicções xexelentas!”

O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0 na Arena da Amazônia e confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil 2024. O Rubro-Negro havia vencido pelo mesmo placar na ida e chegou ao placar no jogo da volta com Pedro, que de joelho desviou finalização de Igor Jesus de fora da área, aos 35 minutos do segundo tempo.

Sair da versão mobile