PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek elogia momento de jogador do Corinthians: “Saldo positivo”

Rizek elogia momento de jogador do Corinthians: “Saldo positivo”

Apresentador destacou atuações recentes de Carlos Miguel, que assumiu a titularidade após queda de rendimento de Cássio

Por Matheus Camargo em 22/05/2024 17:32 - Atualizado há 8 meses

André Rizek durante o Seleção Sportv (Reprodução)

André Rizek, durante o Seleção Sportv, fez questão de destacar as atuações de Carlos Miguel desde que o goleiro assumiu a posição de titular do Corinthians. Para ele, o saldo do jogador é positivo nos seis jogos que teve em sequência até o momento.

Rizek lembrou que Cássio “se colocou” no banco de reservas após a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors, por 1 a 0, pela Sul-Americana, e Carlos Miguel aproveitou para se firmar na meta. Agora, com a saída de Cássio para o Cruzeiro, o goleiro não sequer mais uma “sombra” no time.

“Desde que o Cássio foi para o banco – ele praticamente se coloca no banco naquela entrevista na Argentina – o Carlos Miguel tem seis jogos e com o Cássio no banco, e eu acho que o que ele tem é um saldo positivo”, elogiou Rizek, que seguiu.

“Ele foi muito bem contra o América-RN, na ida da Copa do Brasil, foi bem contra o Fluminense, muito bem contra o Fortaleza, teve uma falha contrao Flamengo, mas no meu entendimento ele impediu uma goleada. Contra o América-RN a atuação foi extraordinária. Se o Corinthians voltou com o 2 a 1 na ida é porque ele fez um jogo fenomenal. Ele deu conta desses seis jogos.”

Elogiado por Rizek, Carlos Miguel se firmou no Corinthians

André Rizek destacou o fato de Carlos Miguel não ter mais uma “sombra no time”. Com isso, o goleiro de 25 anos terá uma sequência que ainda não conseguiu na carreira. Revelado pelo Internacional, onde nunca jogou, rodou por Santa Cruz e Boa Esporte, somando poucos jogos, até chegar ao Corinthians em 2021. São 20 jogos com a camisa do Timão em três anos e meio.

Exit mobile version