Home Futebol Rizek dispara sobre caso Gabigol no Flamengo: “Perplexo”

Rizek dispara sobre caso Gabigol no Flamengo: “Perplexo”

Apresentador disse que será difícil acreditar no estafe do jogador do clube rubro-Negro nos próximos casos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

André Rizek, apresentador do SporTV, revelou em seu perfil do X (antigo Twitter) um profundo grau de perplexidade após Gabigol revelar que mentiu sobre a utilização da camisa do Corinthians. O jogador e sua equipe publicaram oficialmente que a imagem seria falsa e se trataria de uma montagem. Em entrevista ao jornalista André Hernan, do UOL, o jogador do Flamengo disse que mentiu e que estava sim com a nova camisa preta do Corinthians. Para André Rizek, essa atitude arranha a credibilidade do atacante.

PUBLICIDADE

“Estou perplexto com o estafe do Gabigol, e ele próprio, acima de tudo. Arranharam a credibilidade do atleta ao mentir que a foto não era verdadeira”, escreveu André Rizek em seu X.

“Soltaram nota, escreveram para jornalistas que a imagem era falsa. Deveriam ter admitido o vacilo e pronto. Melhor (e menor) que mentir. Como faz agora para futuros pronunciamentos? Coloca um selo “esse aqui é verdade”? E detalhe: só falou a verdade porque o fato já estava comprovado e consumado pelo Flamengo.”

PUBLICIDADE

Gabigol admitiu mentira e pediu desculpas

A perplexidade alegada por André Rizek tem como base a entrevista que o jogador concedeu a André Hernan, do UOL Esporte, em que admitiu a mentira publicada por meio de sua assessoria. Segundo ele, a decisão se deu “na emoção” após o vazamento de sua foto com a camisa do Corinthians em um churrasco em sua casa.

“Na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando (…) errei, peço desculpas”, destacou Gabigol na entrevista publicada no domingo (19).

“Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo.”

Better Collective