PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek detona decisão da arbitragem em jogo do Palmeiras: “Menor sentido”

Rizek detona decisão da arbitragem em jogo do Palmeiras: “Menor sentido”

Apresentador compartilhou imagem divulgada pela Conmebol e sugeriu retirada de cartão amarelo a Endrick,do Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Endrick em ação em Liverpool-URU x Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Endrick em ação em Liverpool-URU x Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

O atacante Endrick, do Palmeira, se envolveu em uma grande confusão ao comemorar o seu gol na goleada do Verdão por 5 a 0 em cima do Liverpool-URU, em Montevidéu, pela Copa Libertadores, na última quinta-feira (9). O jogador foi punido com um cartão amarelo, o que não foi considerado justo pelo jornalista André Rizek, do SporTV.

“Beleza. Agora anulem esse cartão, que não faz o menor sentido punir alegria em campo de futebol” disparou o apresentador, em sua conta no “X”, antigo Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Endrick se explicou após a partida

Após o confronto, em entrevista à Paramount, Endrick explicou que a comemoração não se tratava de provocação, mas sim de uma alusão aos filmes King Kong: O Novo Império e Planeta dos Macacos, ambos de 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acharam que foi provocação. Eu consegui falar em espanhol um pouco com eles, o 3 entendeu bem, o 7 não muito”, iniciou Endrick.

“Hoje lançou também o filme do Planeta dos Macacos e isso que quero mostrar, que gosto do filme do Kong, é isso. Estou feliz.”, completou.

O Palmeiras venceu o Liverpool-URU por 5 a 0, com destaque para Raphael Veiga e Endrick. Enquanto o primeiro marcou os dois primeiros tentos palestrino, o segundo teve papel importante no ataque alviverde, deixando a sua marca aos 37 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Na sequência, Rony e Gustavo Gómez decretaram a goleada para o Palmeiras na reta final da partida.

PUBLICIDADE
Better Collective