Rizek coloca goleiro veterano entre os melhores do país: “Primeira prateleira”
Apresentador rechaçou queda de desempenho e lembrou ano de 2023 como destaque, evitando até mesmo rebaixamento
Cássio segue em alta no Brasil mesmo tendo deixado o Corinthians como reserva para assinar com o Cruzeiro. Essa ao menos é a opinião de André Rizek, apresentador do Sportv, sobre o goleiro, que foi apresentado à torcida do clube mineiro nesta terça-feira (21).
Para Rizek, mesmo que alguns não vejam mais Cássio como um goleiro inquestionável, ele ainda pode entregar na meta do Cruzeiro e segue na “primeira prateleira” entre os arqueiros do futebol brasileiro.
“Estávamos debatendo no Seleção e a impressão que eu fiquei era de que havia uma divisão na mesa, de que haviam dúvidas se ele chegaria para jogar, se ele seria titular absoluto, inquestionável, se ele está na primeira prateleira do futebol brasileiro. Eu entendo que esteja”, disse Rizek sobre Cássio no Cruzeiro durante o Seleção Sportv.
Rizek lembrou 2023 de Cássio no Corinthians
O apresentador destacou a campanha ruim do Corinthians no último Brasileirão, em que a equipe foi salva na reta final da competição, e que teve Cássio como protagonista, salvando a equipe do rebaixamento à Série B.
“É só lembrar do Brasileirão passado. O Corinthians escapou do rebaixamento na penúltima rodada. É goleado pelo Bahia por 5 a 1 e escapou porque o Santos perdeu no domingo, o jogo com o Bahia foi na sexta. Eu acho que o Cássio foi o grande responsável (pela salvação) na campanha horrorosa do Corinthians”, não teve dúvidas Rizek, que seguiu.
“Se tivesse que escolher um jogador, é o Cássio, que salvou o time. Acho que nesse ano ele teve algumas falhas, como é habitual do Cássio: de algumas falhas e defesas monumentais.”
O jogador foi anunciado e apresentado à torcida do Cruzeiro nesta terça-feira (21). Ele assinou com o clube mineiro até o fim de 2027.