André Rizek, durante o Seleção Sportv, disse que Gabigol, do Flamengo, errou ao vestir a camisa do Corinthians em sua casa, mas a pior falha foi a mentira ao enviar à imprensa uma nota oficial de que o caso seria um fake, com uma montaem utilizando sua imagem.
“O assunto vestir a camisa do Corinthians me parece superado, cometeu um erro, que inclusive tem aspectos comerciais, porque o Flamengo paga dinheiro ao Gabigol para que ele exiba as marcas dos patrocinadores do Flamengo, mas isso poderia ter sido concluído na sexta-feira. Bastava ao Gabigol ter dito: ‘cometi um erro, vacilei, usei uma camisa que por contrato não posso usar publicamente, mas tinha muita gente e a foto vazou no entanto o Gabigol e o estafe tomaram uma decisão e falaram que era mentira, que era montagem, que a imagem era falsa, mandaram mensagens para jornalistas falando que a foto era falsa”, destacou André Rizek.
Rizek disse que Gabigol perdeu a credibilidade
Para André Rizek, Gabigol preferiu manter uma mentira por dias mesmo após o Flamengo ter descoberto a veracidade da imagem. Para ele, mostra que a credibilidade do atacante foi jogada no lixo.
“O Gabigol foi às redes sociais para falar que era Fake News (…) O Flamengo aferiu a veracidade da foto. Os funcionários confirmaram. Gabigol preferiu manter uma mentira por três dias. No meu entendimento a credibilidade do Gabigol foi muito arranhada quando solta nota oficial de que a foto é falsa. Você joga no lixo sua credibilidade. É algo maior que um ser humano pode ter”, destacou Rizek.
Segundo o apresentador, no caso da suspensão por conta do exame antidoping, a palavra de Gabigol foi utilizada em sua defesa, mas a mentira no caso da foto levanta questionamentos.
“No efeito suspensivo que o Flamengo conseguiu para ele era a palavra dele contra a equipe antidopagem. Foi a palavra dele ali. E agora? O legado que fica para ele não é sobre vestir a camisa do Corinthians, mas é a mentira.”