PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Richarlyson aponta jogador Atlético-MG que pode tirar vaga de Hulk

Richarlyson aponta jogador Atlético-MG que pode tirar vaga de Hulk

Camisa 7 tem sido questionado após crescimento de reserva e após queda de rendimento; são nove jogos sem um gol sequer

Por Matheus Camargo em 15/05/2024 17:50 - Atualizado há 8 meses

Hulk entra em campo antes de Peñarol x Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético)

O atacante Hulk não vive bom momento no Atlético-MG mesmo em meio ao crescimento da equipe. Na derrota para o Peñarol por 2 a 0 na Copa Libertadores ele voltou a ser questionado e o comentarista Richarlyson, do Sportv, destacou que a boa fase de seu reserva, Eduardo Vargas, pode ser um dos motivos para o aumento das críticas.

“Eu posso te falar o que eu penso? É por causa da boa fase do Vargas. Se não estivesse em boa fase, duvido alguém falar isso do Hulk, mas acontece. O futebol é dinâmico. Há três, quatro jogos atrás ninguém pensaria em tirar o Hulk do time porque não teria um substituto, mas hoje, pelo que o Vargas faz no Atlético-MG quando entra no lugar do próprio Hulk, o pessoal já quer deixar o Hulk um, dois jogos de descanso”, apontou Richarlyson durante o Seleção Sportv.

Vale lembrar que Hulk não marca gols há nove jogos. São sete na temporada, com o último sendo marcado ainda no Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro na decisão. Desde então Hulk deu assistências nos jogos contra o Rosario Central, pela Libertadores, contra Criciúma e Cruzeiro, pelo Brasileirão, e contra o Peñarol, na Arena MRV, pela Libertadores, mas não marcou gols.

Rizek coloca Hulk como mais decisivo do Brasil

Ainda no Seleção Sportv, André Rizek destacou Hulk como o jogador que mais decide no futebol brasileiro, mesmo que não seja o mais brilhante.

“Ele deve ser o jogador mais regular do futebol brasileiro, mais decisivo. Pode não ser o mais brilhante. O Arrascaeta teve momentos de brilho um pouco superiores, mas acho que n inguém teve três anos de alto nível como o Hulk no Brasil.”

Exit mobile version