Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Gaúcho elege timaço do futebol brasileiro

Renato Gaúcho elege timaço do futebol brasileiro

Treinador do Grêmio deu entrevista ao programa “Boleiragem”, do Grupo Globo, e analisou adversários e temporada 2024

Por Matheus Leal em 21/05/2024 11:37 - Atualizado há 5 meses

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - ( Buda Mendes/Getty Images)

Renato Gaúcho voltou a elogiar o Flamengo. Durante entrevista ao programa “Boleiragem”, do SporTV, o treinador do Grêmio apontou o Rubro-Negro como “timaço” e destacou o elenco disponibilizado a Tite. Entretanto, o elogio surge ao comentar uma fala do dirigente Marcos Braz.

Recentemente, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, se mostrou contrário à paralisação do Brasileirão Série A e disse temer que a CBF coloque mais jogos do clube durante a Data-Fifa. Renato Gaúcho, por sua vez, disse entender o pensamento, mas vê o dirigente reclamando de “barriga cheia”.

“Eu gosto muito do Braz. Trabalhei com ele. Ele fala isso tendo aqueles três timaços. Imagina o Grêmio? Mesmo com esses problemas que estamos vivendo, temos três jogadores convocados. Soteldo, Franco, Villasanti… E o Braz está reclamando com tudo aquilo. Se está no meu lugar, o que ele faz?”, disse Renato Gaúcho. Na sequência, o treinador voltou a pedir a paralisação do Campeonato Brasileiro.

“No futebol brasileiro são muitas competições e cada um puxa sardinha para o seu lado. Deveria parar o campeonato que aí todos os problemas estariam resolvidos”, afirmou Renato Gaúcho.

Relembre a fala de Marcos Braz

A CBF anunciou a suspensão das rodadas 7 e 8 do Brasileirão na última quarta-feira (15). No sábado seguinte, o Flamengo enfrentaria o Vasco, pelo Brasileirão Série A. Questionado, Braz declarou que a falta de isonomia não seja ampliada pela entidade.

“O que posso falar é o nosso sentimento. O que não queremos é que seja ampliada ainda mais a falta de jogadores na Data Fifa… O que não pode é remarcar esses jogos para a Data Fifa, onde vamos chegar sem esses jogadores. O que esperamos da CBF é que não seja ampliada a falta de isonomia que já está tendo no Campeonato Brasileiro”, afirmou Marcos Braz.

Exit mobile version