PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renata Fan crava atacante ‘subestimado’ no futebol brasileiro: “Deixado de lado”

Renata Fan crava atacante ‘subestimado’ no futebol brasileiro: “Deixado de lado”

Apresentadora destacou desempenho do jogador na temporada; somente em 2024 são 20 gols anotados em 25 compromissos

Por Cido Vieira em 29/05/2024 15:22 - Atualizado há 8 meses

Renata Fan durante apresentação do "Jogo Aberto" (Reprodução - YouTube)

O programa “Jogo Aberto” desta quarta-feira (29) destacou o triunfo do Flamengo pelo placar de 3 a 0, diante do Millonarios, na Libertadores. Em seu comentário sobre a partida, Renata Fan fez questão de tecer elogios ao atacante Pedro, autor de dois tentos no embate. Na concepção da jornalista, o camisa 9 rubro-negro é “subestimado” algumas vezes pela torcida e imprensa.

Ao avaliar a exímia fase do atacante, a apresentadora pontuou que enquanto todos os holofotes estão voltados para a “novela” Gabigol, Pedro tem chamado a responsabilidade, e não à toa é artilheiro do país até o momento, e às vezes necessita ser mais valorizado.

“Agora eu quero falar de um jogador que toda vez, que os assuntos fervem no Flamengo, ele é deixado de lado. Muita gente queria saber de como seria a reação do torcedor com o Gabigol no Maracanã. Enquanto isso, o Pedro tem 20 gols na temporada, é um cara que, daqui a pouco se as opções não aparecerem, pode estar na Copa América”, iniciou Renata Fan.

“Ele é efetivo. Sou fã do futebol dele, e acho que nem sempre ele é valorizado pela mídia e torcida”, complementou a apresentadora.

Denílson segue linha de Renata Fan, e elogia postura de Pedro

Ainda no mesmo caminho da apresentadora, o comentarista Denílson exaltou Pedro pela consistência ostentada dentro das quatro linhas, e pontuou que jogador costuma “dar a resposta” em campo, não protagonizando polêmicas, diferentemente do seu companheiro de time, Gabigol.

“Ele tem o perfil mais tranquilo. Ele não é um polêmico, de toda hora estar dando entrevista ou aparecendo. É reservado. E a melhor resposta para esse tipo de jogador é o campo. Ele tem jogado bem, sempre na dele”, avaliou Denílson, relembrando ainda do episódio de agressão o qual o atacante foi vítima no ano passado.

“Mesmo depois daquele episódio triste da agressão do auxiliar do Sampaoli com o Pedro, ele ficou na dele, continuou jogando. Parabéns pela postura também. Interessante”, pontuou o ex-jogador.

Exit mobile version