PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renata Fan aponta time que pode surpreender em 2024: “Voltou a brigar”

Renata Fan aponta time que pode surpreender em 2024: “Voltou a brigar”

Apresentadora do Jogo Aberto, da Band, exalta nova fase vivida por time que quase surpreendeu na temporada passada

Por Marcel Rauen em 10/05/2024 10:41 - Atualizado há 8 meses

A apresentadora Renata Fan da TV Bandeirantes (Crédito: Reprodução/Band)

Depois de protagonizar, na opinião de muitos torcedores e analistas da imprensa, o maior vexame do futebol brasileiro na temporada passada, o Botafogo começa a dar mostras de que em 2024 a situação pode ser melhor, na opinião de Renata Fan.

Durante o programa Jogo Aberto, da Band, a apresentadora elogiou o atual momento do time carioca, que aos poucos começa a se reerguer no cenário nacional e internacional.

“É preciso destacar esse momento do Botafogo. Está jogando com equilíbrio e eficiência. Voltou a brigar”, elogiou a apresentadora da atração após a vitória do Fogão contra a LDU, por 2 a 1, pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores.

Com o resultado conquistado em jogo no estádio Nilton Santos, na última quarta-feira (8), o Fogão empatou com o Junior Barranquilla na liderança da chave, ambos com seis pontos – o time de Arthur Jorge fica em segundo pelo critério de desempate.

Elogiado por Renata Fan, Botafogo vai definir classificação fora de casa

O Botafogo conseguiu se recuperar na busca pela classificação às oitavas de final da Libertadores depois de péssimo início com duas derrotas seguidas e conquistou duas vitórias nas outras partidas disputadas.

No entanto, o time de General Severiano terá agora de busca mais pontos e se garantir no mata-mata nos dois últimos duelos, ambos fora de casa.

Na próxima quinta-feira (16), encara o Universitario, no Peru, enquanto a despedida nesta fase será contra o Junior Barranquilla, no dia 28 (terça-feira).

“É importante hoje nos colocarmos nessa posição. Tínhamos dois jogos em casa, e só ganhamos um. Não é o fator casa ou fora que pode determinar nossa ambição e determinação. Tenho dito que temos que ter a capacidade de jogar onde quer que seja, contra quem for, da mesma forma. Iremos com toda a certeza lutar por essas duas partidas, lutar pelos seis pontos que estão em disputa para conseguirmos o nosso objetivo. É fora? Será fora que vão contar conosco. É dessa forma que vejo as coisas, porque nessa altura temos de fato que buscar os pontos que perdemos em casa no primeiro jogo, e tentar repetir o resultado que tivemos aqui contra o Universitario”, disse o técnico Arthur Jorge sobre a busca pela classificação.

Exit mobile version