Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Relembre os últimos jogos de Internacional, Grêmio e Juventude antes da enchente no RS

Relembre os últimos jogos de Internacional, Grêmio e Juventude antes da enchente no RS

A dupla Gre-Nal e o time caxiense estão com as atividades paralisadas em virtude da catástrofe climática no Estado

Por Marco Maciel em 08/05/2024 09:22 - Atualizado há 7 meses

Enner Valencia contra Kannemann e Geromel no Gre-Nal de 2023 (Ricardo Duarte/SC Internacional)

A dupla Gre-Nal e o time caxiense estão com as atividades paralisadas em virtude da catástrofe climática no Estado

O Rio Grande do Sul atravessa o mais difícil momento de sua história, com a tragédia que vem devastando cidades, deixando mortos e milhares de desabrigados. A calamidade que assola o Estado naturalmente vem interferindo no futebol, deixando Grêmio, Internacional e Juventude sem data para retornarem aos gramados e com indefinições sobre o futuro na temporada.

As imagens do Beira-Rio e da Arena do Grêmio cobertos de lama são um dos reflexos das enchentes que vêm causando destruições. Nesta terça-feira (7), a CBF comunicou a suspensão dos jogos de todos os clubes gaúchos até o dia 27 de maio.

O Torcedores.com recorda as últimas partidas que a dupla Gre-Nal e o Juventude, representantes do Rio Grande do Sul no Brasileirão Série A, realizaram antes da catástrofe ocasionada pelas tempestades.

Grêmio, Internacional e Juventude empataram suas partidas

No domingo retrasado em 28 de abril, o Juventude recebeu o Athletico no Alfredo Jaconi pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Erick Farias abriu o placar pelo time da casa no primeiro tempo, enquanto Nikão empatou na etapa final para o Furacão. A partida terminou 1 a 1 em Caxias do Sul.

No mesmo dia, o Internacional mediu forças com o Atlético-GO no Beira-Rio. Os gols saíram no segundo tempo, com Derek abrindo o placar para o Dragão. Borré empataria para os mandantes na sequência. O placar de 1 a 1 deixou os torcedores colorados insatisfeitos.

Logo após a revolta de Renato Gaúcho na derrota para o Bahia por 1 a 0 em Salvador no último dia 27, o Grêmio foi até Ponta Grossa para enfrentar o Operário-PR, pela estreia tricolor na Copa do Brasil. A partida ocorreu na terça-feira da semana passada, em 30 de abril.

Nesta data, as chuvas já castigavam o Rio Grande do Sul. Na ocasião, a CBF confirmou o adiamento do confronto entre Internacional e Juventude, previsto para o dia seguinte pela Copa do Brasil no Beira-Rio. No Estádio Germano Krüger, Operário-PR e Grêmio empataram em 0 a 0 pelo jogo de ida da terceira fase.

Exit mobile version