Home DESTAQUE Red Bull Bragantino derrota o Sousa e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Red Bull Bragantino derrota o Sousa e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Massa Bruta apostou na marcação para conquistar espaços na defesa do adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Equipe paulista avançou à próxima fase da competição (Reprodução - Twitter - Bragantino)

O Red Bull Bragantino venceu o Sousa por 3 a 0 nesta terça-feira, em duelo válido pela Copa do Brasil, no Nabi Abi Chedid. Em campo, o Massa Bruta marcou com Juninho Capixaba, Gustavinho e Mosquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado o Massa Bruta conquistou a sua classificação à próxima etapa da competição brasileira. Vale ressaltar que Red Bull Bragantino e Sousa empataram no jogo de ida, realizado na Paraíba, em 1 a 1.

Red Bull Bragantino x Sousa

O Bragantino não encontrou obstáculos para neutralizar o adversário diante de sua torcida. Superior, o Massa Bruta abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com Juninho Capixaba. O atleta se beneficiou de um escanteio cobrado por Lincoln.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A pressão imposta pela equipe paulista surtiu efeito nos 45 minutos finais. Aos 14′, Gustavinho tabelou com Borbas para tocar na saída do goleiro Bruno Fuso. O tento levou a torcida do Massa Bruta ao delírio no Nabizão.

O Red Bull Bragantino optou pela administração do resultado com a vantagem. Mesmo com um ritmo mais lento, o Massa Bruta apresentou grande superioridade ofensiva, o que impulsionou o time do interior no seu campo de ataque.

O terceiro tento do confronto teve o seu início em uma falha do goleiro do Sousa. Mosquera conseguiu interceptar um lançamento de Bruno, garantindo a vitória para o Red Bull Bragantino. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective