Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Raí Monteiro analisa futuro de James Rodríguez no SPFC

Raí Monteiro analisa futuro de James Rodríguez no SPFC

Meia-atacante colombiano pode estar com os dias contados do São Paulo sob o comando de Zubeldía

Por Beatriz Ojeda em 08/05/2024 20:40 - Atualizado há 5 meses

James Rodríguez
James Rodríguez em partida da Libertadores contra o Cobresal (Créditos: Créditos: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc)

Nas últimas partidas do SPFC, o meia-atacante James Rodríguez nem foi relacionado pelo treinador Luis Zubeldía. Ao ser questionado, o treinador argentino apontou que não relacionará nenhum jogador que não esteja em condições físicas para o Tricolor Paulista. O comentarista Raí Monteiro projetou o restante da temporada para o jogador colombiano no clube.

Raí Monteiro crava dias contados para James Rodríguez

Durante o programa Primeiro Tempo do Bandsports, o jornalista esportivo relembrou que o meia colombiano novamente não foi relacionado por Luis Zubeldía. O treinador argentino garantiu que qualquer jogador não estiver apto fisicamente não conseguirá vaga no clube. Porém, o camisa 55 não treina em intensidade por risco de lesões desde sua chegada ao SPFC.

Portanto, Raí Monteiro relembrou que no início da temporada, James Rodríguez já havia sido descartado do elenco do Thiago Carpini. Porém, pediu desculpas não por um arrependimento e sim porque não teve grandes oportunidades para deixar o São Paulo. Posteriormente, rendendo cobranças e pedidos para atuar no clube que não renderam partidas espetaculares.

Segundo o jornalista esportivo, o meia-atacante “não compete a grande nível há muitos anos”. Raí Monteiro avaliou a situação atual do jogador colombiano, apontando que, neste momento, não conta com capacidade física de se colocar em campo e ser titular ou decisivo nas partidas. Portanto, acredita que a negociação “deu errado”.

Finalmente, o jornalista esportivo acredita que a diretoria do Tricolor Paulista precisaria avaliar como minimizar os danos no quesito econômico. Já que, muito dificilmente, James Rodríguez será aproveitado por Zubeldía que, já cravou que apenas escalará os atletas que estejam rendendo nos treinamentos, deixando o colombiano praticamente fora dos planos. Logo, Raí Monteiro acredita que a gestão do clube deveria negociar um acordo com o jogador para evitar continuar perdendo dinheiro sem aproveitar o atleta.

Exit mobile version